Acesse as melhores dicas
e informações do mercado
App do Imovel Tecnologia - Postada em: 19/07/2016

Aplicativo pretende ser novo ‘Tinder’ dos imóveis

O mercado imobiliário não para de inovar, especialmente no campo digital. Uma das novidades do setor são aplicativos com ofertas de imóveis para compra e locação sem intermediação de corretores e imobiliárias.

Uma das mais recentes plataformas com essa proposta é o App do Imóvel. Disponível pelo iOS e pelo Android, a ferramenta não tem custos, taxa de corretagem e permite a negociação direta entre vendedores e compradores. A comunicação é feita por likes de anúncios que o usuário tenha interesse. Se o dono do imóvel retribuir a curtida, haverá uma notificação para ambos, o chamado “match”, de uma forma semelhante ao Tinder, um dos mais conhecidos app de relacionamentos.

O App do Imóvel não tem chat de mensagens. As negociações são feitas por telefone ou e-mail. Segundo a empresa, atualmente a plataforma conta com 3 mil imóveis e 4,2 mil usuários cadastrados. A intenção é de que até o fim do ano, o público chegue a 36 mil. Do total de anúncios, 80% são do Estado de São Paulo, mas a ferramente aceita oferta de todo o país.

 

Informações: www.appdoimovel.com.br