Acesse as melhores dicas
e informações do mercado
Side view of a exercising class on exercise bikes at Roteiro - Postada em: 11/06/2019

Aulas de bike a 84 metros de altura

Soul Ride, MPD e WeWork promovem segunda edição do Touch the Sky, que acontece no Edifício Amazônia Empresarial da MPD em Alphaville, São Paulo.

Já imaginou chegar pertinho do céu de bike? E fazer exercícios com uma vista de 360° graus de Alphaville? Isso vai ser possível no Touch the Sky. A segunda edição acontece nos dias 15 e 16 de junho no heliporto do edifício Amazônia Empresarial Alphaville, da MPD Engenharia. Promovido pela WeWork, maior rede de espaços de trabalho do mundo, em parceria com a Soul Ride, primeiro estúdio de bike indoor do bairro, o evento tem programação intensa que inclui yoga, treinamento funcional e grupos de corrida pelo bairro.

 Com 45 minutos de duração e 28 vagas disponíveis por aula, as aulas de bike acontecem no sábado (15), das 10h às 21h, e no domingo (16), das 11h às 16h45. As inscrições podem ser realizadas no site, a partir de R$ 147 (valores para o primeiro lote). Para transformar os exercícios em uma experiência multissensorial, a WeWork vai recepcionar todos os participantes do evento com exposições, comidinhas, e outras ativações.

 A segunda edição do no Touch the Sky acontece no edifício Amazônia, empreendimento com selo Leed (em inglês: Leadership in Energy and Environmental Design), considerada uma das principais certificações sustentáveis do mundo. “A nossa região é muito privilegiada pela natureza e o nosso edifício oferece uma vista maravilhosa. Ele foi construído com toda a nossa preocupação com questões de sustentabilidade. Estamos felizes em receber essa edição do Touch The Sky”, comenta Mauro Dottori, presidente da MPD.

 “A WeWork pensa os seus espaços com o objetivo de promover  inovação, a criatividade e a conexão entre as pessoas. Ficamos felizes em receber a segunda edição do Touch the Sky, por acreditarmos na sinergia da nossa marca com essa ação que promove o bem-estar através de uma experiência única”, conta Hugo Silveira, diretor de comunidade da WeWork em São Paulo.

 “Nosso objetivo vai além de oferecer atividades físicas. Queremos transformar essa em uma experiência única para todos os participantes, criando uma conexão com nosso bairro e tudo que ele pode proporcionar, inclusive essa vista incrível”, conta Diego Fachini, sócio da Soul Ride.

www.soulride.com.br

www.mpd.com.br

Twitter, lnstagram e Facebook (@WeWork) ou visite we.co

Imagem: @istock/monkeybusinessimages