Acesse as melhores dicas
e informações do mercado
1 Cidades - Postada em: 29/08/2018

Bandeira The World chega em São Paulo

O The World Hotels tem privilegiada localização para atender quem visita a capital paulista a negócios, entretenimento ou feiras de negócios.

Depois de completar 18 anos de história, e ter passado por três diferentes bandeiras, o empreendimento está com administração própria desde o início do mês de agosto. “Acreditamos que era o momento certo para um voo solo. A partir de agora, investimos em uma administração nossa, mais focada e personalizada e somos o primeiro empreendimento com a marca The Wolrd Hotels. Além disso, possuímos uma competente equipe de 70 profissionais, todos com foco no cliente e procurando dar um excelente atendimento ao nosso maior bem que é o cliente”, comenta o gerente geral Altino Borges. Considerada uma das regiões mais nobres de São Paulo, a Vila Olímpia reúne importantes casas de shows e baladas, teatros assim como shoppings e restaurantes bem conceituados disputados por moradores e turistas.

O hotel conta com 161 apartamentos, de 32m², divididos em dois ambientes, com sala de estar e dormitório. Além disso, as acomodações são equipadas com: cozinha americana (micro-ondas, cafeteira, fogão elétrico e frigobar), tv, espaço de trabalho e wi-fi.

Foto via Divulgação
Foto via Divulgação

“Para essa nova fase administrativa, oferecemos um dos melhores produtos da região sul de São Paulo, com ótima localização e fácil acesso aos principais centros empresariais, além do hotel estar a apenas 10 minutos do aeroporto de Congonhas, a 3 minutos da Marginal Pinheiros e também ao lado das sedes de importantes empresas nacionais e multinacionais da região da Berrini”, afirma o diretor da Administradora, Glauco Laperuta.

No The World, o hóspede encontra ainda área de lazer com belo jardim e oferece piscina, sauna, jacuzzi e sala fitness para relaxar ou se exercitar e também tem um serviço exclusivo de van para transfer gratuito aos principais centros de eventos e casas de shows da região.

Foto via Divulgação
Foto via Divulgação

Outro destaque fica por conta do restaurante que oferece almoço e jantar, além de um bar interno que é perfeito para drinks e happy hours. O café da manhã é outro diferencial com mais de 30 itens. O restaurante é aberto ao público.

Foto via Divulgação
Foto via Divulgação

Na área de eventos, o The World tem duas salas com capacidade para até 60 pessoas, cada uma delas ideais para a realização de reuniões e treinamentos.

“Temos três fatores muito importantes para essa nova fase: a estrutura operacional do empreendimento, que possui um departamento de reservas próprio, uma equipe de gestão comercial ágil e um gerente geral  muito experiente e  eficiente, que está pronto pra resolver as solicitações dos hóspedes sempre muito rápido em até 15 minutos, quando a demanda não necessita de uma intervenção mais técnica.  Acreditamos que agilidade, transparência, preço justo e produto qualificado são os sinônimos que fazem do The World um hotel único na cidade de São Paulo”, completa Laperuta, que também se mantem disponível full time como administrador para o empreendimento, por tanto sendo mais um ponto de apoio para as necessidades administrativas.

O hotel deve fechar esse primeiro mês de administração independente com uma taxa de ocupação próxima aos 70% e com uma diária média superior aos R$ 300,00 resultando em um crescimento de faturamento em relação ao mês anterior de mais de 20%.

“Os números comprovam o comprometimento de toda a equipe com os resultados e, consequentemente, a melhora na rentabilidade do negócio. Este é mais um indicador que a decisão tomada pelo Corpo Diretivo do empreendimento está no caminho certo em conjunto com todas as demais ações que visam proporcionar aos nossos clientes mais conforto e comodidade tornando-os cada vez mais fidelizados ao The World”, encerra o diretor.   O The World Hotels pretende administrar outros hotéis, em destinos preferencialmente corporativos, e estuda já incorporar no portfólio da empresa mais dois empreendimentos após o primeiro semestre do próximo ano.  O empreendimento entra agora numa fase de consolidação de marca para alavancar outros produtos hoteleiros. A The Wolrd anuncia mais dois hotéis para o segundo semestre de 2019.

Mais informações: www.theworld.com.br

Texto por Agência com edição de Cláudio Lacerda Oliva

Imagem Destacada via Divulgação