Acesse as melhores dicas
e informações do mercado
Spaces Vila Olimpia Coworking Offices - Postada em: 19/08/2019

Built-to-Suit como serviço: maior produtividade e eficiência para a sua empresa

Renato Auriemo

Tenho conversado com muitos empreendedores, dos mais diversos setores, e todos têm a mesma percepção: o mundo está mudando cada vez mais rápido e as empresas precisam se mexer, inovar, mudar a forma de trabalhar e de fazer negócios para sobreviver. A sua empresa precisa estar preparada para este novo mundo, para esta nova economia.

Uma das ideias que estão surgindo é o built-to-suit como serviço. O que é isso? Uma forma da sua empresa se instalar em um novo escritório de maneira rápida e fácil; com a liberdade para, no dia a dia, focar 100% no que realmente interessa, sem desperdiçar tempo em atividades que não trazem valor para o negócio.

Como funciona o built-to-suit? Você contrata uma empresa e ela busca o imóvel mais indicado, faz o projeto, o financiamento da implantação, tudo isso de acordo com as suas necessidades, com a cara e a cultura da sua empresa. Mas o seu escritório terá sido montado por especialistas, por pessoas que conhecem profundamente a área. Com isso, você ganha tempo e recebe o seu imóvel pronto: é só chegar com o seu computador e começar a trabalhar.

E mais do que isso: a operação no dia a dia, a manutenção, a limpeza, a Internet, as questões relativas a seguro, condomínio, situações ligadas à segurança, tudo isso fica sob a responsabilidade da empresa que você contratou para o built-to-suit. Assim, você consegue se dedicar ao que realmente interessa e, consequentemente, ser mais competitivo. A sua equipe produz mais e a sua empresa faz mais negócios.

O built-to-suit como serviço é uma tendência que já acontece no mundo e que chega cada vez mais forte no Brasil, porque traz grande agilidade para as empresas, flexibilidade para crescer e foco nos negócios que realmente importam. Ou seja, maior produtividade e mais eficiência.

Renato Auriemo é sócio-diretor do Co.W. Coworking Space
Renato Auriemo é sócio-diretor do Co.W. Coworking Space

* Renato Auriemo é sócio-diretor do Co.W. Coworking Space

Infomações: www.cowcowroking.com.br