Acesse as melhores dicas
e informações do mercado
ImovelApp_Danilo Bertoni Mercado - Postada em: 01/06/2016

Clube de compras oferece até 30% de descontos em imóveis

Encontrar o imóvel ideal com preço acessível, tudo na palma da mão. Essa é o que propõe o aplicativo ImóvelApp. A plataforma funciona como um clube de compras, com cadastro gratuito.

O usuário define o tipo de casa ou apartamento que procura, compartilha as informações e pode trocar mensagens com outros internautas. O intuito da ferramenta é reunir usuários com perfis de compra de imóveis parecidos, como metragem e localização, para poder barganhar com as construtoras.

Um corretor cadastrado no portal formaliza a proposta para a construtora. “Com cinco ou seis dispostos a comprar ao mesmo tempo, os descontos para financiar ou comprar à vista podem chegar a 30% em relação ao valor total, algo impossível de se conseguir individualmente em um novo projeto imobiliário”, explica Danilo Bertoni (foto), sócio-fundador do aplicativo. Além do aumento no poder de negociação, outra vantagem do novo serviço é a própria troca de informações com outros internautas.

Segundo Bertoni, o momento atual favorece o crescimento de iniciativas de economia compartilhada como essa, tendo em vista o grande número de apartamentos novos em estoque. A plataforma também é voltada para corretores, que têm acesso à lista de possíveis compradores da rede segmentada por cidade, bairro, tamanho e valor.

Com lançamento marcado para o final de julho, o aplicativo já está disponível pela web em grandes centros como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo horizonte, Salvador e Recife. “Nossa meta é ter 15 mil compradores cadastrados e 3,5 mil corretores associados ao sistema até o final do ano”, conclui o executivo.

 

Informações: www.imovelapp.com.br