Acesse as melhores dicas
e informações do mercado
USA Nova York Giro pelo mundo - Postada em: 31/08/2017

Conheça três regiões promissoras para se investir em imóveis em Nova York

Bairros em desenvolvimento apresentam boas oportunidades e perspectivas sólidas para o futuro

 

Em 2016, Nova York experimentou uma altíssima queda de preços nos imóveis, devido ao cenário econômico e aumento da oferta. Sendo assim, 2017 está se mostrando o ano do comprador em um dos mercados mais certeiros do mundo para investir em propriedades.

Especialistas recomendam que o momento é bom para conhecer algumas das regiões da cidade que mais tendem a valorizar nos próximos anos. Esse cenário já provocou leve alta nos preços no primeiro trimestre do ano.

Conheça os três bairros de Nova York que podem representar uma excelente oportunidade para se investir em imóveis:

Sunset Park

A rápida valorização do sudoeste do Brooklyn tem nome, Industry City. O enorme e histórico conjunto de edifícios que antes era industrial e portuário foi completamente revitalizado nos últimos anos. O projeto, com investimento de U$1 bilhão, transformou o bairro em um pólo de tecnologia e inovação sem afetar sua arquitetura histórica.

Brooklyn: Bushwick

O Brooklyn, segundo o site norte-americano StreetEasy, é a vizinhança que experimentará a maior valorização nos preços de imóveis, 3%, com aluguel na média de $2,899 contra $3,310 em Manhattan. Parte dessa alta se justifica por regiões como Bushwick, formada por prédios antigos e zonas industriais, mas agora com um boom de novos apartamentos individuais, os condos.

Hudson Yards

Os quarteirões outrora industriais e repletos de linhas de trem desativadas no oeste de Manhattan passa por uma explosão de crescimento, desde que passou por um rezoneamento em 2009. Agora, Hudson Yards batiza um projeto que engloba mega edifícios ainda em construção – modernas torres residenciais e grandes centros de compras e negócios. Colaboram para a valorização as recentes chegadas da linha 7 do metrô e a inauguração do terceiro e último setor do High Line Park, considerado um dos melhores da cidade.

Independente do tipo de investimentos escolhido, busque profissionais que estejam vinculados a empresas de tradição no mercado local e que tenham boas referências para orientar as escolhas e tomar decisões em conjunto.

 

Informações: www.thyagoraposo.com e www.thyagoraposo.douglaselliman.com