Acesse as melhores dicas
e informações do mercado
Copava Edificio Torino Morumbi Mercado - Postada em: 04/12/2019

Copava lança empreendimento no coração do Morumbi

Projeto arquitetônico do Edifício Torino Morumbi abrange 288 apartamentos de 1 e 2 dormitórios em 2 torres de 18 andares 

 

Inserida em um contexto de retomada do setor do mercado imobiliário, a Copava Construtora iniciará as reservas e vendas do Edifício Torino Morumbi. O diretor da Copava, Thiers do Valle, declara que o projeto é marcado por funcionalidade e modernidade. Além de apresentar muitas opções de lazer e compras.

“Há acesso rápido para shopping centers, estação de metrô, supermercados, academias, escolas e hospitais. Fizemos uma ligação estratégica entre o empreendimento e locais que o morador precisa no seu dia a dia”, comenta.

Pista de caminhada, brinquedoteca, piscina adulto e piscina infantil, playground ecológico em material reciclável, fitness center, quadra recreativa poliesportiva, quadra de Beach Tênis (Vôlei de Areia), sala multiuso, árvores frutíferas nos jardins, duas áreas para churrasqueira, deck solarium, salões de festa com copa e lavabos feminino e masculino, salão de jogos e sauna seca com descanso são alguns dos destaques que compõem a área de lazer do prédio.

Alguns dos apartamentos são com sala estar/jantar, varanda integrada à sala de estar, 1 suíte, cozinha e área de serviço. Estão disponíveis também apartamentos com sala estar/jantar, varanda integrada à sala de estar, 1  suíte, 1 dormitório, 1 banheiro social, cozinha e área de serviço

Com investimento de grande porte e 288 apartamentos, o mais novo projeto da construtora tem apartamentos a partir de R$ 270 mil e chega ao 19º empreendimento da empresa. O plantão de vendas do Edifício Torino Morumbi está localizado na rua Clarindo, 200, Morumbi.

Momento positivo

Com mais de 30 anos de mercado em São Paulo, a Copava se destaca pela qualidade construtiva e comprometimento. A construtora planeja, executa e entrega prédios modernos, funcionais e seguros.

Outra característica relevante equilibra a solidez da empresa: só colocam unidades à venda quando pelo menos 30% da obra está pronta. “Para termos saúde financeira e tranquilidade para tocar uma obra é necessário esse método. O comprador chega e vê que está tudo encaminhado, isso minimiza o risco para ele e para o vendedor”, defende o diretor Thiers do Valle.

De acordo com ele, a atual situação econômica passa por uma melhora e um dos motivos que confirma o fato, além dos parâmetros das entidades aliadas ao setor, é também o lançamento do seu novo empreendimento, o Edifício Torino Morumbi, situado no coração do bairro.

“Não há como negar o recesso econômico que tivemos e agora estamos em um bom momento para comemorar a retomada da construção civil”, salienta. “Estamos em um bom momento para lançar o nosso novo empreendimento. Temos os fatores positivos apontados pelas entidades do setor e o apreço do brasileiro pela moradia própria, estamos muito confiantes e felizes”, pontua.

 

Informações: www.torinomorumbi.com.br