Acesse as melhores dicas
e informações do mercado
unnamed (1) Cidades - Postada em: 19/10/2020

Custo Brasil será tema de discussão no 3º Conexidades

Nos dias 28 e 29 de outubro, a Uvesp – União dos Vereadores do Estado de São Paulo – e seus parceiros promoverão exposições e debates para o fortalecimento dos municípios e para enfrentamento do Custo Brasil no 3º CONEXIDADES.

O evento, com patrocínio da Sabesp, a maior empresa de saneamento da América Latina, participação do Desenvolve SP – Banco do Empreendedor será divulgado ao vivo pelas redes sociais da Uvesp e dos seus parceiros, através da plataforma zoom, a partir de 9h do dia 28 de outubro.

O Custo Brasil será analisado e estarão sendo apresentadas as propostas do Investimento Brasil, a partir dos municípios. Retomada da Economia, Reforma Tributária, o Agronegócio e sua importância para o PIB, a alavanca da economia representada pelo turismo fazem parte dos painéis que serão apresentados ao longo dos dias 28 e 29.

Com ênfase nas parcerias com o capital privado, os consórcios públicos e o saneamento básico são os principais eixos da administração que podem receber investimentos privados.  Segundo Marco Penido, secretário de infraestrutura e meio ambiente, o ponto principal é trabalhar os resíduos sólidos, a união dos municípios em consórcios.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.conexidades.com.br.

O evento será totalmente virtual pela plataforma zoom e transmitido ao vivo pelas páginas da Uvesp no Facebook e Youtube.