Acesse as melhores dicas
e informações do mercado
Danpris Offices - Postada em: 19/07/2016

Danpris quer dobrar banco de terrenos

Diante do atual cenário econômico, muitos proprietários negociam terrenos como forma de se capitalizar. Por isso, muitos procuram construtoras para oferecerem áreas. Uma das companhias que têm adquirido lotes e ampliado seu banco de terrenos (landbank) é a construtora Danpris. Com 40 anos de atuação no mercado, a empresa especializada em empreendimentos comerciais, condomínios fechados residenciais e loteamentos está ampliando seu landbank, com intuito de dobrar esse volume nos próximos meses.

“As pessoas estão oferecerendo terrenos com preços acessíveis e em regiões onde temos vocação para atuar, isso nos incentivou a ampliar nosso landbank”, explica Dante Seferian, CEO da construtora. Atualmente, a companhia estima ter um potencial construtivo para 3 mil unidades.

“Os proprietários dos terrenos estão mais acessíveis, as pessoas estão precisando se capitalizar diante do cenário econômico ou simplesmente, não querem ficar com um terreno ou uma propriedade dando despesa e viram no atual momento, como propicio para vender”, pontua o executivo.

 

Informações: www.danpris.com.br