Acesse as melhores dicas
e informações do mercado
Direcional Tecnologia - Postada em: 06/07/2021

Direcional Engenharia aprimora relação com cliente no ambiente digital e lança novo site

Pioneira em vendas 100% online, Companhia investe em novos conteúdos, otimiza site, facilita navegação e torna mais ágil a jornada online de compradores de imóveis

 

A Direcional Engenharia dá mais um passo para aprimorar a jornada digital de seus clientes e lança seu novo site (https://direcional.com.br). Pioneira nos processos de transformação digital no setor nos últimos anos, sendo a primeira em vendas 100% online, a Companhia agora reestrutura seu principal canal digital.

O novo site utiliza geolocalização em tempo real para facilitar a navegação do usuário, traz conteúdo mais ágil, oferece informações dos empreendimentos mais acessíveis, filtros simples e por região. Também apresenta novos conteúdos com imagens e vídeos para ajudar os clientes na tomada de decisão, orientações sobre procedimentos de compra de imóveis e para aprimorar seu estilo de vida.

Para Adriano Nobre, diretor Comercial e Incorporação da Direcional, as novas soluções otimizam os resultados para os clientes e fortalecem a atuação das equipes de vendas e atendimento para abordagens mais assertivas. “Procuramos sempre aprimorar a experiência do nosso cliente e como podemos entregar mais valor a ele. Estamos bastante atentos às oportunidades que o ambiente online vem proporcionado ao setor de construção civil, sobretudo nos últimos anos.”, afirma.

Recentemente, a companhia implementou a solução da Hand Talk como ferramenta de acessibilidade. Ela realiza uma tradução em libras (Língua Brasileira de Sinais) por meio de um avatar chamado Maya, que faz leitura de texto e imagem, tanto na versão para desktops quanto para a mobile. O site da empresa também conta com um leitor para pessoas com deficiência visual.

O investimento em tecnologia no relacionamento com clientes não é uma novidade para a empresa. Com a chegada da pandemia a empresa já estava preparada para operar de forma 100% digital por meio de canais e redes sociais, hotsite, WhatsApp 24 horas – solução vencedora de um dos principais prêmios do mercado imobiliário – chat online e telefone. O processo é inteiramente online, desde o contato inicial com um corretor, passando pela escolha do empreendimento, pelo envio de documentação, pela aprovação do crédito, até a emissão e assinatura do contrato, com direito a videoconferência com o profissional que o está auxiliando na compra.

 

Informações: https://direcional.com.br