Acesse as melhores dicas
e informações do mercado
Super Banco de Imoveis Direcional Cidades - Postada em: 17/05/2019

Direcional reúne bancos para negociar imóveis

Dos dias 24 a 26, evento Super Banco de Imóveis cria condições especiais de compra, sorteia carro e oferece premiações em jogo de realidade virtual

A Direcional Engenharia faz uma ação comercial inédita na cidade de São Paulo. O evento “Super Banco de Imóveis” reúne condições especiais para quem deseja realizar o sonho de comprar seu apartamento. Entre outras facilidades, os visitantes terão à disposição equipes do Banco do Brasil, Caixa, Bradesco, Itaú, Santander e Banco Inter. Elas vão analisar crédito, negociar taxas e aprovar recursos em tempo real. Fora do Super Banco de Imóveis, essas operações costumam demorar pelo menos uma semana entre frustrações e idas e vindas de negociações e análises.

Serão oferecidos imóveis de seis empreendimentos em condições exclusivas apenas para quem for ao evento. Os apartamentos atendem a diferentes perfis e necessidades de famílias tanto do programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV) quanto de médio padrão.

Localizam-se em Cotia, Jaçanã e São Paulo (Jardim Amaralina, Cambuci, Vila São Francisco e Jaçanã). O Super Banco de Imóveis Direcional ocorre de 24 a 26 de maio no estande da Direcional no empreendimento Pátio Central, das 9h às 20h, na Rua do Lavapés, 463, Cambuci.

Benefícios e sorteio de carro

A construtora criou uma série de condições promocionais e exclusivas para aquisição do imóvel durante o Super Banco de Imóveis. Serão aceitos carros como entrada para alguns apartamentos. Haverá voucher para aquisição de mobília e decoração de R$ 10 mil e vales-compra para supermercado.

O sinal de entrada também poderá ser parcelado em até 48 vezes a depender do imóvel e você ainda pode dar seu carro como entrada. Além disso, os compradores participarão automaticamente de um sorteio de um Fiat Mobi zero km.

Estamos oferecendo um momento único e relevante para as pessoas realizarem o sonho de comprar seu imóvel. Criamos excelentes condições para que elas escolham seu apartamento, negociem à vontade com nossas equipes e com as instituições financeiras e já saiam com o sonho realizado, contrato assinado”, explica Flávio Lotaif, superintendente da Direcional em São Paulo.

Em 2018, a Direcional Engenharia fez uma edição apenas em BH. Mais de 700 pessoas passaram pelo evento. Neste ano, além de São Paulo, o Super Banco de Imóveis acontece também em Sorocaba, Valinhos, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Manaus, Fortaleza.

Jogo de realidade virtual

Uma atração à parte do Super Banco de Imóveis será um jogo digital, aposta tecnológica da Direcional Engenharia para criar situações interativas e novas experiências de compra. Desenvolvido pela Digital Key, o jogo simula um canteiro de obra cheio de irregularidades de uma Construtora Genérica.

Os visitantes terão que se aventurar entre equipamentos pesados, andar em vigas, arriscar-se nas alturas, ficar preso em elevadores que falham, agarrar-se a cordas entre outras surpresas e riscos. O objetivo é sobreviver e conseguir sair de lá para, aí sim, chegar a uma construção da Direcional, um canteiro de obras moderno, seguro e limpo.

As sensações proporcionadas pelos óculos de realidade de virtual, fones de ouvido e controles de mãos são bem realistas e prometem despertar fortes emoções. A performance na experiência valerá pontos e dará prêmios de até R$ 5 mil para os vencedores como viagem, smartphone e smart TV de 42”.

Informações: www.direcional.com.br