Acesse as melhores dicas
e informações do mercado
Cushman Wakefield Offices - Postada em: 30/12/2020

Escritório da Cushman & Wakefield no Brasil é o primeiro a receber certificação internacional contra a covid-19

Edifício Berrini 500 recebeu selo Checked by NSF

 

O escritório da consultoria em serviços imobiliários corporativos Cushman & Wakefield em São Paulo é o primeiro do Brasil a receber uma certificação internacional que garante que o lugar é seguro contra a covid-19. O selo Checked by NSF é concedido pela NSF International, organização independente de auditoria.

Localizado no terceiro andar do Edifício Berrini 500, no bairro Cidade Monções, o espaço passou por uma série de adaptações para abrigar, com o máximo de segurança, os colaboradores da empresa. Foi aplicado no escritório o conceito criado pela própria consultoria chamado de Six Feet Office, que traz diversos pontos essenciais para a adequação de espaço, como a criação de uma rota de circulação no escritório e a distância segura entre as pessoas em pelo menos seis pés (1,8m aproximadamente).

“Estamos orgulhosos pois, como uma consultoria que presta serviços imobiliários corporativos, é fundamental que o exemplo comece dentro de casa”, afirma Alfredo Pini, Gerente de Engenharia e Qualidade, que complementa: “O selo é importante, mas o que vai nos garantir de fato a segurança é o trabalho contínuo de todos, isto é, devemos seguir diariamente e rigorosamente todas as políticas e desenvolvidos no programa, desde as escalas de limpeza, os controles de monitoramento, os treinamentos e outros tantos quesitos importantes”.

 

Informações: www.cushmanwakefield.com.br