Acesse as melhores dicas
e informações do mercado
sacada envidracada condominios Decoração - Postada em: 05/09/2017

Especialista instrui sobre o envidraçamento de sacadas

Veja o que fazer na hora de colocar o vidro no ambiente e suas vantagens

 

A presença de sacadas em apartamentos deixou de ser exclusividade de edifícios de luxo, atualmente a maioria das construções já são projetadas pensando nelas, abrindo oportunidade para o fechamento com envidraçamento. Porém, para isso são necessários alguns passos na escolha da empresa certa.

Utilizando a técnica de envidraçamento da sacada o morador pode ser beneficiado de inúmeras formas, como esclarece a equipe da Balcony Envidraçamento. “ Ao envidraçar a sacada o ambiente ganha uma nova iluminação, proteção da poluição, ventos e chuva. Além disso ele pode ir de aconchegante à sofisticado de acordo com a preferência do dono.”

Para escolher a parceria certa na hora da reforma é necessário pensar em alguns passos que colaboram para um melhor resultado.

Em primeira instancia a firma precisa disponibilizar o designer que melhor se encaixa ao plano do morador e ao solicitado pela legislação do edifício, como por exemplo opções que não modifiquem a fachada ou aquilo que é pedido pelo local.

Visto isto, o morador deve observar os diferenciais da empresa, como o custo-benefício. Analisar o histórico e ter confiança naquela que cuidará de seu projeto traz impulso para deixar o local como o esperado. O grupo da Balcony Envidraçamento possui atuação nacional, além de oferecer seis anos de garantia e menor custo de manutenção.

O próximo passo, conforme o Sistema Balcony, é buscar a empresa que sabe unir estética com proteção. Isso envolve o tipo de vidro a ser escolhido e diferenciais como trava de segurança, amortecimento e rolamentos especiais.

Concluídos estes passos, a equipe da Balcony Envidraçamento completa que o benefício deve englobar tanto os itens já citados como até mesmo a colaboração para a saúde e o bem-estar do consumidor. Como por exemplo o dispositivo de controle de ventilação, que gera conforto climático; perfis de borracha no interior dos trilhos, provocando um deslizamento silencioso e maior vedação acústica.

 

Informações: www.balconybrasil.com.br