Acesse as melhores dicas
e informações do mercado
EzTec Mercado - Postada em: 11/10/2018

EZTEC lança Fit Casa Brás com estrutura completa de clube

Atual, compacto e com custo acessível, novo empreendimento da EZTEC, destinado às faixas 2 e 3 do Minha Casa Minha Vida, oferece área de lazer com mais de 25 itens.

Seguindo tendências de arquitetura para quem valoriza mobilidade, comodidade e bem-estar, as unidades do Fit Casa Brás são compactas e funcionais, localizadas na região Central de São Paulo. Trata-se do primeiro lançamento do Fit Casa, nova marca da incorporadora EZTEC, voltada às faixas 2 e 3 do segmento Minha Casa Minha Vida. O novo empreendimento possui estrutura com mais de 25 itens de lazer, como piscinas, churrasqueiras, salas fitness e de luta, bicicletário, oficina de bike, pet care e brinquedoteca, com opções de plantas do tipo Studio (a partir de 26 m² privativos) e 2 dormitórios (a partir de 38 m² privativos).

Conhecida pela pontualidade na entrega e pela experiência em construção de alta qualidade, a EZTEC transfere esses atributos conquistados ao longo de 39 anos de história para a Fit Casa. “Com a marca Fit Casa, pensamos em empreendimentos voltados para pessoas conectadas às atuais tendências de habitação. É um público que anseia por um imóvel de qualidade e que seja funcional, com um preço que cabe no bolso. Mas que, ao mesmo tempo, é exigente e busca localização central, com facilidades de transporte, e uma estrutura de lazer que permita usufruir ao máximo de qualidade de vida”, explica Alexandre Tagawa, publicitário da EZTEC.

O projeto arquitetônico de Alexandre Milleu conta com diferenciais para imóveis compactos. Os apartamentos do tipo Studio possuem cozinha separada, com espaço para lavanderia.  Já as unidades de dois dormitórios possuem divisão inteligente, que proporciona a melhor otimização dos espaços: dois quartos, banheiro, estar, jantar, cozinha e área de serviço. “Adotei como meta conceber um projeto moderno, que contemplasse em todos os modelos de apartamentos os mesmos conceitos de conforto, modernidade e qualidade de vida. A fachada em estilo neoclássico traz imponência e as áreas comuns complementam o empreendimento, com equilíbrio e sofisticação”, explica o arquiteto.

O empreendimento, que possui quatro torres, terá 622 unidades de 2 dormitórios e 357 do tipo Studio, totalizando 979 unidades. A novidade fica por conta de um terreno com mais de 6 mil m², com localização privilegiada, ao lado da estação Brás do Metrô. Com área de lazer completa, oferecerá opções para toda a família. “O condomínio foi projetado com o objetivo de atender aos moradores. Um dos exemplos é que serão oferecidos, além dos salões de festas, oito churrasqueiras e um espaço barbecue, para receber um número maior de convidados”, explica Milleu.

As áreas comuns também serão equipadas e decoradas. O paisagista responsável pelo projeto, Jakson Dantas, reforça a experiência proporcionada pelo empreendimento. “Cada espaço foi pensado para desenvolver sensações e estimular o convívio familiar e social. O Fit Casa Brás possibilita encontros na churrasqueira, a prática de esportes na quadra gramada e na ginástica ao ar livre e um mergulho refrescante na piscina. Esses são alguns dos exemplos de espaços que valorizam o lazer e o bem-estar dos moradores”, ressalta Dantas.

  • Endereço: R. Visconde de Parnaíba, 1.156 –  Brás

Mais informações acesse: www.eztec.com.br