Acesse as melhores dicas
e informações do mercado
W Fort Lauderdale Miami Giro pelo mundo - Postada em: 13/07/2018

Fort Lauderdale permite investir e morar ao mesmo tempo

Próxima a Miami, região concentra empreendimentos sofisticados próximos a praias

 

Fort Lauderdale, cidade que está a aproximadamente 40 km de Miami, no Sul da Flórida, tem um charme especial. São muitos os fatores, entre eles o fato de não ser tão grande quanto a “queridinha dos brasileiros” e ter muitas semelhanças com as pequenas cidades litorâneas da região.

Sua praia tem uma extensa faixa de areia, com água super clara e orla repleta de restaurantes, bares e lojas. Também é possível avistar diversos iates e veleiros em seu amplo canal, tanto que alguns visitantes até fazem uma analogia com a cidade italiana Veneza. Economicamente, anuncia sucesso: segundo pesquisa realizada pela incorporadora Related, Fort Lauderdale apresentou o impressionante valor de US$ 1,5 bilhão em novos empreendimentos imobiliários em 2017, dos quais 72% já foram vendidos.

Daniel Ickowicz, sócio da Elite International Realty, consultoria especializada em compra, venda e aluguel de imóveis sediada em Miami, cita o mais novo sucesso imobiliário na cidade, o W Fort Lauderdale (foto). Tem duas torres, a East, que é o W Hotel, e a Torre West, o W Residences, contando com 171 apartamentos, cujas vistas podem ser para o mar ou para a cidade.

O W Fort Lauderdale é um hotel residência onde é possível unir o útil – investimento – ao agradável, já que o comprador poderá aproveitar o imóvel sempre que desejar, mas também poderá alugá-lo sem restrições de períodos, quando não estiver utilizando. O empreendimento está pronto para uso imediato e está estrategicamente localizado em frente à praia, na Fort Laudardale Beach Boulevard (A1A).

Para Ickowicz, “a possibilidade de retorno pelo aluguel, somado à valorização do imóvel pela sua renovação e modernização de projetos em curso na cidade, faz desse empreendimento um investimento bastante interessante”. O projeto ainda conta com dois incentivos de compra: aluguel garantido por dois anos, com retorno líquido de aproximadamente 6% do valor da compra (o proprietário ainda pode utilizar o imóvel por 30 dias a cada ano), e dois anos de isenção da taxa de condomínio, o que pode significar uma economia de mais de US$ 40 mil.

 

Informações: www.eliteinternational.com