Acesse as melhores dicas
e informações do mercado
USA Giro pelo mundo - Postada em: 02/10/2019

Investimentos: imóveis construídos até o ano 2000 nos EUA se tornam oportunidade para brasileiros

Evento apresenta residenciais com condições atrativas no dia 24, em SP

Com crescente demanda de brasileiros por oportunidades de investimento real com renda nos EUA, a BRG expande o seu departamento de imóveis com rentabilidade financeira para atender a demanda de brasileiros que querem investir no país, não apenas para ter um imóvel, mas também para ter uma fonte de renda.

Tradição de investimento das grandes fortunas familiares estadunidenses, com cotas a partir de US$ 500 mil, é possível adquirir um imóvel em cidades em pleno desenvolvimento nos Estados Unidos como Dallas, Atlanta e Charlotte (Carolina do Norte).

O objetivo consiste na compra de propriedades construídas entre os anos 80 e 2000, fazer um retrofit e aumentar os aluguéis.  Quando o ativo estiver completamente reformado, ao redor da marca de cinco anos, ele é então vendido para um fundo imobiliário. 

No dia 24 de outubro Matias Alem (@matiasalembrg) vai explicar como é feito esse investimento em um Workshop de Investimento Imobiliário que acontecerá no Hotel Fasano. O workshop acontecerá em três horários – 9h, 11h e 15h – em grupos de até 20 pessoas cada.

Informações: http://brgproperties.com