Acesse as melhores dicas
e informações do mercado
Perspectiva artística da fachada: Divulgação Lançamento - Postada em: 29/07/2020

Lançamento na Zona Leste – Kazzas oferece empreendimento econômico na região da Avenida Cupecê

Serão 182 unidades de dois dormitórios e valores a partir de R$ 199 mil; empreendimento terá infraestrutura para Wi-Fi nas áreas comuns

A Kazzas, incorporadora do segmento econômico do grupo Kallas lança, no próximo sábado, dia 25, o empreendimento K Cupecê. Serão 182 apartamentos de dois dormitórios (de 40,7 a 40,9 metros quadrados) em uma torre de 22 andares, com valores a partir de R$ 199 mil, financiáveis pelo Programa Minha Casa Minha Vida.

E empreendimento terá lazer completo com áreas comuns entregues equipadas e decoradas, hall social e salão de festas com pé direito duplo, piscina, espaço gourmet, churrasqueira, espaço fitness, playground, brinquedoteca, bicicletário e uma bicicleta elétrica para uso comum dos moradores.

Home office

Considerada uma demanda cada vez maior em novos empreendimentos, sobretudo por conta das mudanças no mercado de trabalho decorrentes da pandemia, a infraestrutura para home office nas áreas comuns será assegurada pela infraestrutura para Wi-Fi instalada em toda a área do condomínio, o que deverá facilitar o trabalho remoto nessas áreas. Os futuros moradores também terão, em cada unidade, uma tomada USB.

O K Cupecê ficará na Rua Sassaki, 175, Cidade Ademar.

Sobre a Kazzas: A Kazzas é a incorporadora do segmento econômico, do Grupo Kallas, composto, ainda, por outras quatro empresas, como a Kallas Arkhes (incorporadora do segmento alto padrão). Fundado em 1983, o grupo já construiu 150 mil unidades, totalizando 8 milhões de metros quadrados, com empreendimentos em um total de 11 cidades brasileiras.