Acesse as melhores dicas
e informações do mercado
Lello aplicativo Tecnologia - Postada em: 11/09/2017

Lello apresenta aplicativo que busca mais de 22 mil imóveis em SP

Dados recentes da imobiliária e administradora paulistana Lello, uma das maiores do estado, indicam que 57% das pessoas que procuram por imóveis na empresa utilizam o celular. De olho nesse público, a companhia apresenta um novo aplicativo que permite buscas ainda mais ágeis e dinâmicas para mais de 22 mil imóveis que oferece na cidade de São Paulo.

O Busca de Imóveis fornece informações detalhadas sobre unidades residenciais e comerciais ofertadas para venda ou locação, com fotos e descrição dos imóveis, permitindo, por exemplo, a busca por mapas, onde usuário pode traçar rotas, ver distâncias, ver o que há por perto – estação de Metrô, lista de estabelecimentos, como escolas, hospitais e supermercados – e, por meio do street view, a imagem da localização da casa ou apartamento.

Para mais de 10 mil inquilinos, há a opção de tirar a segunda via de boleto de aluguel. Disponível gratuitamente nos sistemas Android e iOS, a ferramenta ainda possibilita “favoritar” as escolhas e fazer solicitação de visita aos imóveis desejados. O app disponibiliza também a relação com endereço e telefone de todas as 18 lojas, que compõe a rede da Lello.

“O objetivo foi o de oferecer aos usuários uma jornada de busca de imóvel mais ágil e agradável, com informações mais detalhadas e, ao mesmo tempo, de navegação simples e intuitiva”, afirma Elaine Fouto, gerente de Marketing da Lello Imóveis.

 

Informações: www.lelloimoveis.com.br