Acesse as melhores dicas
e informações do mercado
unnamed (68) Decoração - Postada em: 13/08/2019

Linha de luminárias Fuchsia

Com inspiração na flora brasileira, a linha apresenta pendentes em diferentes formatos, luminárias de mesa e de piso.

A Lustres Yamamura, referência em iluminação no país, sempre está atenta às principais tendências. Desta vez, a megastore traz uma novidade para os apaixonados por madeira no décor: a linha de delicadas luminárias Fuchsia, com assinatura do designer Bruno Diego Felippe, e fabricação da Accord Iluminação. As peças estão à venda em todas as unidades da Yamamura, além da loja online (www.yamamura.com.br). A coleção apresenta cinco modelos – três pendentes em diferentes formatos, além de luminárias de mesa e piso.

Inspirada na flor símbolo do estado do Rio Grande do Sul, Fuchsia Hybrida, conhecida popularmente como “brinco de princesa”, a linha tem o intuito de enaltecer a flora nativa brasileira. As peças se caracterizam por linhas delicadas, formas puras e despretensiosas, além de superfícies levemente cônicas que parecem flutuar umas sobre as outras, permitindo que a luz se propague de maneira direta e indireta. No caso da iluminação difusa, o design das peças proporciona uma atmosfera acolhedora e intimista, transmitindo suavidade.

A luminária de piso Bétula Fuchsia é destaque neste ambiente do arquiteto Pietro Terlizzi (Foto: Emerson Rodrigues)

A coleção, que foi lançada em 2019, já foi exposta em alguns dos principais eventos de iluminação do mundo, como a Euroluce Fair e a LightFair International, em Milão (IT) e Filadélfia  (EUA). Durante a Semana de Design de Milão (Isaloni), as luminárias foram selecionadas para exposição na mostra BeBrasil: Essentially Diverse, que reúne o que há de melhor no design brasileiro.

Loja Online: www.yamamura.com.br (Para todo o Brasil)

Fotos;Divulgação