Acesse as melhores dicas
e informações do mercado
unnamed (42) Cidades - Postada em: 11/10/2019

Living lança 8º empreendimento de 2019 em São Paulo

Living Infinity é o novo projeto criado pela incorporadora para o bairro da Chácara Santo Antônio.

A Living, marca focada no segmento de médio padrão do grupo Cyrela, apresenta seu novo empreendimento: Living Infinity. Em um terreno de aproximadamente 4,5 mil m², o projeto traz um leque de opções ao oferecer apartamentos e lojas – tudo isso na Zona Sul de São Paulo, região que mais cresce na capital, segundo dados do Secovi. Com um VGV de 140 milhões – segundo maior deste ano -, o lançamento contribui para a Living atingir o marco de R$ 800 milhões em novos produtos em 2019.

unnamed (45)

O acumulado em lançamentos da marca reforça o momento positivo do setor, que mostra sinais de crescimento. Segundo a Abecip, apenas no primeiro trimestre, os financiamentos para aquisição e construção de imóveis com recursos das Cadernetas de Poupança atingiram R$ 15,6 bilhões – um aumento de quase 40% quando comparado ao mesmo período do ano passado e similar ao acumulado de unidade comercializadas nos 12 meses, que registraram uma melhora de mais de 50%, de acordo com o Secovi.

“Em 2016, lançamos o Living Wish – que foi 100% vendido logo nos primeiros meses de lançamento. Agora, trazemos um novo produto para a mesma região, proporcionando conforto e conveniência para quem gosta do bairro e otimizando tempo de locomoção com a proximidade de importantes vias de acesso e grandes eixos de transporte público”, comenta Felipe Cunha, diretor de incorporação da marca. “O projeto foi pensado também para quem deseja aproveitar a agitada vida paulistana, sem deixar de lado o conforto do lar, que conta com lazer completo e comércio nos arredores. É uma escolha inteligente para quem quer morar bem”, finaliza o executivo.

Com metragem para atender todos os gostos, o empreendimento conta 10 opções de plantas de metragens de 68 a 108 m², com opções de 2 a 4 quartos e de 1 a 3 suítes. Treze metros acima do andar térreo, a ampla área de lazer proporcionará mais privacidade aos moradores, que poderão usufruir de piscinas adulto e infantil, salão de festas, churrasqueira, salão de jogos adulto e teen, playground e brinquedoteca para as crianças, além de academia equipada com aparelhos profissionais e mall de conveniência. Em duas torres, o projeto contempla 222 apartamentos, nas seguintes tipologias:

· 68 e 69m² – 2 quartos c/ 1 suíte e 1 vaga
· 71m² – 2 suítes, 1 vaga determinada
· 84m² – 3 quartos c/ 1 suíte, 1 ou 2 vagas determinadas e opção de sala ampliada
· 93m² – 3 quartos c/ 1 suíte ou 2 suítes, 2 vagas determinadas
· 108m² – 4 quartos c/ 2 ou 3 suítes, 2 vagas determinadas

unnamed (44)

O Living Infinity contempla também o conceito Smart Home, que foi criado para proporcionar mais funcionalidade para o dia-a-dia, uma vez que prepara o apartamento para instalação futura de dispositivos de automação residencial via wi-fi.

unnamed (43)

O projeto está localizado na Rua Laguna e oferece fácil acesso à marginal Pinheiros, avenidas Santo Amaro e João Dias, Credicard Hall, Transamérica Expo Center e o Shoppings Morumbi, Market Place e Parque da Cidade, além das estações Adolfo Pinheiro e Santo Amaro.

Para mais informações sobre os produtos acesse o site: https://www.meuliving.com.br

Fotos: Living Infinity/Divulgação