Acesse as melhores dicas
e informações do mercado
Magnum_Le Parc Acapulco conscientizacao ambiental Roteiro - Postada em: 23/03/2020

Magnum realiza ação de conscientização ambiental em empreendimento

No último dia 14, construtora promoveu evento no residencial Le Parc Acapulco, em Sorocaba

 

Goiaba amarela, nêspera, pitanga, araçá amarelo, grumixama. Essas são algumas das  mudas de árvores frutíferas plantadas no último dia 14, no empreendimento da Le Parc Acapulco da Magnum Construtora, no bairro da Aparecidinha, em Sorocaba. A ação contou com a participação de centenas de pessoas, sendo que os futuros moradores do empreendimento puderam levar seus filhos para aprender desde cedo a importância de cuidar do meio ambiente e de cultivar uma árvore.

De acordo com o diretor comercial da Magnum Construtora, Carlos Eduardo Puerta Pirani, a empresa realiza essa ação de educação ambiental em todos os empreendimentos. “É muito gratificante fazer um evento como esse aqui na Aparecidinha e posso dizer que a Magnum veio para ficar aqui no bairro. Tenho certeza que esta ação marcou a vida dessas famílias, é algo que vai ficar para história”, destacou Pirani, lembrando que as 277 unidades do Le Parc Acapulco serão entregues em junho deste ano.

Além de plantar árvores, as crianças tiveram diversas atividades e muita diversão com  pula-pula, escorregador, cama elástica, pintura facial e escultura de bexigas. No evento os convidados também foram recebidos com lanches, refrigerante, batata frita, algodão doce e pipoca.

Para o operador de máquinas Wemerson Araújo, de 35 anos, foi uma grata experiência  poder trazer a filha de três anos para conhecer a futura residência da família. “Eu moro no bairro desde criança e já conhecia a estrutura da Construtora Magnum de outros empreendimentos. Depois de ver um anúncio sobre o Le Parc Acapulco e resolvi visitar o empreendimento com minha esposa. Gosto muito da localização, da estrutura e do valor do apartamento. Assim, pudemos adquirir nossa primeira moradia. Plantar uma árvore hoje foi muito simbólico porque ela vai crescer junto com minha filha e quando ela estiver mais velha ela poderá colher os frutos”, salientou.

A localização do empreendimento foi decisiva para o analista de finanças Diogo Lopes Fonseca, que mora na zona oeste da cidade. “Morar aqui vai me deixar mais perto do meu trabalho. Quando eu recebi o convite para vir este evento eu achei ótimo porque incentiva as crianças a aprenderem a cultivar a natureza e o verde que está acabando. Por isso, eu quis muito que meus filhos viessem para participar”, destacou.

Segundo a vendedora Claudineia Bezerra da Silva, de 29 anos, a aquisição do primeiro apartamento foi a realização de um sonho. “Eu moro no bairro desde que nasci e resolvi visitar o apartamento decorado com meu noivo. Como pretendemos nos casar, resolvemos conhecer o apartamento e comprá-lo”, disse.

Segundo o diretor da Magnum Construtora, ainda há algumas unidades à venda. “Realizamos várias vendas e reservas de unidades no último final de semana e quem desejar conhecer o apartamento decorado pode visitar o plantão de vendas, que fica no estacionamento do Supermercado Bom Lugar Aparecidinha, na Rua Joaquim Machado, 371”, explicou Pirani.

 

Informações: www.magnumconstrutora.com.br