Acesse as melhores dicas
e informações do mercado
Spaces Vila Olimpia Coworking Offices - Postada em: 01/10/2019

MaisM2 investe na venda de salas comerciais

Startup do mercado imobiliário ajuda a ampliar vendas de salas comerciais em todo o Brasil com seu sistema inovador de movimentar carteiras imobiliárias.

Antevendo a necessidade do mercado de acelerar as vendas, a MaisM2, gestora de ativos que há dois anos realiza um trabalho irreverente e assertivo e que tem como clientes bancos e fundos imobiliários, aposta na ampliação do braço de imóveis comerciais.

Segundo Renato Rodrigues, sócio fundador da empresa, o sistema da MaisM2 está movimentando o que andava bem devagar: “vendemos sete salas no Rio de Janeiro em 15 dias, para um cliente que estava sem vendas há mais de um ano. Acreditamos que esse nicho vai ajudar e muito a aquecer o mercado imobiliário em 2020”, afirma.

A startup criou um sistema próprio, que oferece roupagem inovadora de marketing, parceria sólida com os corretores e imobiliárias locais e agilidade no processo de venda, ou seja, terceiriza estruturas enormes de grandes incorporadoras, proporcionando agilidade no processo de todos os clientes e ampliando vendas. Esses são os ingredientes que devem fazer a MaisM2 triplicar de tamanho em 2019.

Informações: www.maism2.com.br