Acesse as melhores dicas
e informações do mercado
Salão de Festas - Mundi MBigucci - 29-08-2018 (5) Mercado - Postada em: 12/09/2018

MBigucci entrega MUNDI em São Bernardo

Localizado no Bairro Pauliceia, o empreendimento é o primeiro condomínio clube completo daquela região

A noite de 29 de agosto de 2018 será lembrada com muita emoção e alegria por mais de 300 pessoas que participaram da entrega do empreendimento Mundi MBigucci, na Rua Camargo, 790, B. Pauliceia, em São Bernardo do Campo/SP. Música ao vivo, fotos instantâneas de lembrança, recreação para crianças, sorteios de brindes e um delicioso coquetel. Tudo preparado com muito carinho pela equipe de Marketing da MBigucci. Os colaboradores da Engenharia, Obras, Compras, Arquitetura, Financeiro, Atendimento ao Cliente e Vendas também fizeram questão de estar presentes juntamente com os diretores da empresa para dar as boas-vindas aos novos moradores. No total foram 192 apartamentos.

  SITE

“É um grande orgulho e satisfação entregar o Mundi MBigucci. Mesmo depois de mais de 400 empreendimentos entregues em 35 anos da empresa, cada um é como se fosse o nosso primeiro. No Brasil o déficit habitacional é de mais de 6 milhões de habitação, então, posso dizer que vocês são privilegiados em conquistarem a casa de vocês”, destacou o presidente da construtora, Milton Bigucci, que permaneceu durante todo o evento conversando com os clientes.

O diretor técnico, Milton Bigucci Junior, aproveitou para agradecer o empenho e comprometimento de todos os colaboradores envolvidos na construção do Mundi e também agradeceu a confiança dos clientes: “Em 2015 vocês compraram aqui um pedaço de papel com o nome MBigucci. E hoje, dentro do prazo, como sempre fizemos, e com a credibilidade que a empresa tem, estamos entregando um dos mais bonitos empreendimentos que já fizemos”, ressaltou.

Thiago e Marcela - Um dos momentos mais aguardados da noite foi a abertura da fita inaugural. Como tradição, muitas das torres da construtora levam os nomes dos filhos e netos da família Bigucci. No Mundi, os homenageados foram Thiago e Marcela, netos do presidente da empresa. Os pequenos estavam presentes e também deixaram um recadinho aos clientes: “Estou muito feliz. Quero que todos os que morem na minha torre e na do Thiago, sejam muito felizes também”, disse a porta-voz Marcela, de 6 anos.

Fita inaugural do Mundi MBigucci - 29-08-2018 (11)

Os clientes também foram brindados com eletrodomésticos, móveis e utensílios para o lar sorteados na hora por empresas parceiras da MBigucci: Climatizar (ar-condicionado), Decato (móveis planejados), Foratto (marcenaria), Mazzonetto (varal) e MercoGás (venda e instalação de gás). Também estiveram presentes representantes da Caixa –SR ABC, da Credicasa (assessoria imobiliária) e da Neon Condomínios (administradora).

 

 

Opinião dos clientes:

 

Fernanda Silva, relações públicas, e o noivo Diego Nunes Ferreira, advogado

“A palavra que define essa entrega do Mundi é ACERTO. Acertamos na construtora, acertamos no lugar, acertamos no imóvel. Estamos muito felizes e emocionados. Durante esses três anos a construtora foi uma família para nós, e é aqui no Mundi que agora construiremos nossa família também. Tudo ficou muito lindo e a decoração dos halls e do salão de festa, impecável. Agora vamos sentir falta do engenheiro Kleber postando os stories no Instagram sobre a obra”.

www.mbigucci.com.br