Acesse as melhores dicas
e informações do mercado
mercado luxo mansao Mercado - Postada em: 10/05/2021

Mercado imobiliário de luxo cresce 32 % em 2021

O último ano de pandemia causou uma certa retração na economia, mas que não se aplicou ao mercado imobiliário. Nos últimos seis meses, de setembro de 2020 a fevereiro de 2021, a quantidade de imóveis vendidos na cidade de São Paulo cresceu 14,2% se compararmos com o mesmo período de 2019 e 2020. O que impressiona é que o mercado de imóveis de luxo teve uma alta ainda mais expressiva em 2021, totalizando um crescimento de mais de 32%, segundo dados do Secovi-SP (Sindicato da Habitação).

Durante esse momento de pandemia, três grandes motivos fizeram com que o investimento em imóveis de luxo ganhasse ainda mais corpo: a necessidade de mais espaço dentro de casa, as fronteiras fechadas e impossibilidade de viajar e a queda dos juros.

Diante desse cenário, diversas tecnologias voltadas para o mercado imobiliário começaram a olhar para o mercado de luxo e apostar em ferramentas que ajudem os corretores e compradores, e por isso a eXp Brasil oferece condições para diminuir os processos burocráticos e permite que todo o trâmite de compra e venda ganhe muita celeridade.

Para corroborar com esse cenário, temos ainda um corretor associado a eXp Brasil que atua com esse nicho há 2 anos. Aldemar Salvino acredita que unir as necessidades do mercado com a facilidade para fechar negócio tem sido uma experiência única.

“Atuar no mercado de luxo exige credibilidade, conhecimento, treinamento e agilidade. E vemos estes pontos na nossa associação à eXp Brasil. Poder atrelar nosso trabalho a uma marca forte no mercado internacional com mais de 50 mil associados nos traz uma chancela forte, além de muito aprendizado sobre as melhores práticas nos principais mercados e celeridade quando temos bem ao lado grandes corretores no nosso time”, completa ele.

 

Informações: www.expglobalbrasil.com.br