Acesse as melhores dicas
e informações do mercado
Mirantte Mercado - Postada em: 15/05/2019

Mirantte abre filial em Portugal

Imobiliária paulistana visa expandir ainda mais sua atuação no país europeu e levar sua expertise

 

Tradicional empresa com 33 anos de forte atuação na zona norte da capital paulista, a Mirantte Soluções Imobiliárias anunciou a abertura de uma filial em Portugal. O objetivo é ampliar ainda mais sua atuação e levar toda sua expertise para o país europeu.

A imobiliária é especializada em vendas, locações, lançamentos e administração de imóveis residenciais e comerciais. A companhia tem agências em Santana, Serra da Cantareira, São Bento e Jardim França.

Segundo o World Travel Awards, o “Oscar” da premiação em turismo, atualmente Portugal é o melhor destino turístico do mundo. Além dos turistas, o país também atrai cada vez mais investidores a procura de excelente infraestrutura, maior qualidade de vida e ampliar o potencial de retorno sobre seus aportes.

O custo de vida em Portugal é considerado baixo para os padrões europeus, o que tem aquecido ainda mais o mercado imobiliário local nos últimos anos, com tendência a permanecer mais atrativos para os próximos anos.

Por isso, o setor português se tornou uma boa oportunidade para se adquirir imóveis na Europa. O CEO da Mirantte, Luiz Carlos Kechichian, conta que a , a abertura da agência em Portugal é só o início de um projeto de expansão.

Atualmente, a imobiliária conta com cerca de 2 mil imóveis cadastrados empresa para vendas todo mês, o que totaliza mais de 50 mil unidades disponíveis para comercialização no portal da imobiliária.

 

Informações: www.mirantte.com.br