Acesse as melhores dicas
e informações do mercado
MPD Origem Alphaville Mercado - Postada em: 02/12/2019

MPD lança exclusivo residencial de casas de alto padrão

Empreendimento Origem traz em seu conceito o privilégio de morar em um refúgio em meio a cidade

A MPD Engenharia, uma das principais empresas de construção e engenharia do país, anuncia seu novo empreendimento, que foi lançado no dia 1º de dezembro, o Origem – as casas da MPD, condomínio residencial exclusivo que promete ser um verdadeiro refúgio integrado a toda a infraestrutura que oferece o bairro Tamboré, região nobre de Santana do Parnaíba.

Com 10 mil m² de área verde dentro do condomínio e vista permanente e privilegiada para a Reserva Biológica. A exclusividade é destaque, pois serão apenas 63 casas isoladas e independentes (não geminadas), com opções de plantas diferentes que serão definidas pelos clientes. As áreas comuns serão outros diferenciais do projeto, com infraestrutura completa de entretenimento, lazer, relaxamento e esporte.

Com previsão de entrega de 36 meses após o lançamento, o ORIGEM terá casas de 200m², três suítes todas voltadas para o terraço e duas vagas cobertas. Além de kit opcional de compra em que o cliente poderá escolher entre bancada com forno de pizza ou churrasqueira e piscina. Possuem ainda total integração entre o living e o quintal, porta de acesso da casa com fechadura biométrica, tomadas USB nas unidades autônomas e medições individualizadas da água.

As áreas comuns do ORIGEM serão projetadas para atender às famílias, com piscinas descobertas, deck molhado, espaço completo de lazer com fitness e ringue, espaços para aproveitarem as áreas verde com trilha integrada ao condomínio, mirante com churrasqueira e vista para quadra de esportes, ambos tendo a paisagem da Reserva Biológica. Já o salão de festas elegante e contemporâneo é integrado com um terraço de apoio, espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza. O condomínio também se dedicou à espaços especiais para crianças, com brinquedoteca e playground com toda a estrutura, oferecendo segurança e tranquilidade aos pais e muita diversão aos pequenos.

Os moradores contarão ainda com outros diferenciais supermodernos, como Espaço Delivery equipado com geladeira, prateleiras e freezer para armazenamento de compras; iluminação em LED, que valoriza a característica moderno e sustentável, ar condicionado nas áreas comuns e portaria blindada com segurança 24h. Além de instalação de gerador com bombas, portões, central de interfones, elevador na área comum, portaria, sistema de segurança e iluminação. A infraestrutura externa da rua é subterrânea, o que valoriza ainda mais o empreendimento, pois oferece mais segurança e evita rompimento de fios em casos de chuva ou vento forte, além de deixar as ruas arborizadas mais bonitas, seguindo as tendências do mercado na Europa e nos Estados Unidos.

O lançamento surpreende, pois há mais de 30 anos a MPD não idealizava nenhum empreendimento de casas residenciais. “Estamos orgulhosos com o resultado do projeto que foi pensado e desenvolvido com muito carinho, cuidado e seriedade. Não queremos deixar de trazer novidades e, por isso, estamos apresentando algo diferente do que muitos estavam acostumados a ver da MPD”, comenta Mauro Dottori, presidente da MPD. O nome do projeto não foi escolhido à toa, “começamos a nossa história construindo casas de alto padrão em Alphaville e agora, após observarmos uma demanda local, decidimos retomar às nossas origens com esse residencial exclusivo”, completa.  

O terreno está localizado em área privilegiada, em frente à Reserva Biológica, a 15 minutos da Alameda Rio Negro. O empreendimento tem participação da Helbor e conta com projeto arquitetônico da LE Arquitetos, decoração do conceituado escritório Cris Silveira e Paisagismo de Benedito Abbud. 

Informações: www.mpdlancamento.com.br