Acesse as melhores dicas
e informações do mercado
portasa-abertas-1 Mercado - Postada em: 11/02/2019

MRV Engenharia compartilha experiência do mercado com mais de 2 mil estudantes

Alunos também de Goiás já participaram de visita a empreendimentos da construtora.

Com a experiência de quase quatro décadas de mercado, a MRV Engenharia abriu as portas da companhia para receber estudantes de todo o Brasil, inclusive de Goiás, onde 30 alunos do Instituto Federal de Goiás (IFG) visitaram, em 2018, o canteiro de obras do condomínio Gran América, em Aparecida de Goiânia. A ida ao residencial ocorreu dentro do programa Portas Abertas, voltado a alunos do ensino técnico e universitário, com o objetivo de compartilhar o dia-a-dia da empresa e apresentar sua forma de construir o sonho de milhares de brasileiros. Mais de 2 mil alunos de 37 cidades do Brasil, entre elas, Goiânia, já visitaram as obras da construtora e tiveram a oportunidade de ver de perto seus métodos construtivos, as inovações adotadas em seus processos e a gestão sustentável praticada.

portasa-abertas-2

Segundo Homero Paiva, diretor executivo de Produção da MRV, o objetivo desse projeto é agregar ainda mais valor à formação dos futuros profissionais, inspirando jovens estudantes a continuarem construindo o setor da construção civil. “Por meio do programa podemos contribuir efetivamente com o desenvolvimento de quem logo serão os profissionais do nosso mercado, apresentando um pouco da nossa história e experiência”, reitera.

As instituições de ensino interessadas podem solicitar a visita para uma das mais de 150 cidades em que a companhia tem obras por meio do site oficial do programa, no mrv.com.br/portasabertas

Fotos; Divulgação