Acesse as melhores dicas
e informações do mercado
Ceara sharing imoveis fracionados_The Coral Bric Mercado - Postada em: 10/08/2018

Multipropriedade de alto padrão proporciona férias em vários lugares do mundo

Projeto de imóveis compartilhados no Litoral do Ceará possibilita compra de frações e filia clientes à maior empresa mundial de intercâmbios

 

O The Coral, primeiro projeto de multipropriedades do estado do Ceará e primeiro com venda fracionada do Grupo Bric, incorporador mundial com sede na Espanha, que investe pela primeira vez no Brasil, amplia a tendência do compartilhamento de segunda residência no país. O projeto, que terá loteamento, beach club e resort de alto padrão, vai ser vendido, inicialmente, por frações imobiliárias, o que proporciona adquirir um imóvel de maior qualidade e a possibilidade de passar férias em diferentes lugares do mundo a cada ano.

Imagine o seguinte: o comprador que adquirir uma fração de 2 semanas em uma residência no The Coral poderá dividir esse tempo de permanência entre a casa adquirida e outra qualquer, em mais de 100 países, que esteja dentro dos empreendimentos afiliados à maior rede de intercâmbio do mundo. A primeira fase de vendas terá 88 residências disponíveis, algumas divididas em até 26 frações. A venda será realizada com 4 mix de produtos: diamante, ouro, prata e bronze, cada um com residências distintas e diferentes períodos de permanência.

Segundo Daline Moura, Gerente de Desenvolvimento de Negócios no Brasil, além da venda fracionada e da possibilidade de ter uma propriedade de alto padrão como segunda residência e imóvel de férias, há uma vantagem imbatível no projeto do The Coral: diferente da venda de tempo compartilhado, praticada por outros empreendimentos, a venda de frações proporciona ao comprador ter um bem imóvel com escritura, que pode ser vendido e repassado com herança aos filhos, por exemplo.

A primeira fase das vendas por meio de fractional iniciará com o lançamento do plantão de vendas na Beira Mar, em Fortaleza. Serão 88 residências sendo vendidas em frações a partir de R$50 mil nessa primeira etapa. O projeto do The Coral está estimado em 150 milhões de dólares e foi totalmente financiado por investimento próprio. O complexo deve começar a operar já em 2021.

Sobre o The Coral

O empreendimento em plena praia de Flecheiras, litoral Cearense a oeste da capital Fortaleza cerca de 120km, conta com o projeto de 700 unidades residenciais, parte delas, que serão vendidas em frações imobiliárias, com serviços de hotelaria internacional, além de Beach Club e Resort alto padrão com bandeira internacional. Com localização privilegiada e um público selecionado, que já conhece o destino graças a um dos melhores ventos do mundo para a prática do kite surf, o projeto de paisagens paradisíacas tem foco em wellness e no contato com a natureza. O projeto estimado em U$150 milhões deve ser entregue até 2021.

 

Informações: http://bric-investment.com/pt