Acesse as melhores dicas
e informações do mercado
Newmark Grubb Brasil Offices - Postada em: 30/01/2018

Newmark Grubb contrata executiva para liderar área de consultoria e avaliações

Consultoria imobiliária anglo-americana completa quatro anos no Brasil

 

O escritório brasileiro da consultoria imobiliária anglo-americana Newmark Grubb anuncia a contratação da executiva Joana Mattos Silva, que passa a liderar a nova área de atuação da empresa no Brasil, a de valuation & advisory services (consultoria e avaliações). A empresa completa em 2018 quatro anos de atividades no país.

Com quase 15 anos de experiência no setor imobiliário, Joana iniciou a carreira na RN Consultoria, na qual desenvolveu projetos para as empresas Caixa Econômica Federal, Banco Real e Unibanco. Em 2005, ingressou na área comercial da consultoria Jones Lang La Salle e foi responsável por clientes estratégicos como Citibank, HSBC e Accenture. Dois anos depois tornou-se  consultora imobiliária da Cushman & Wakefileld, onde permaneceu até ser contratada pela incorporadora Gafisa, em 2010, na posição de coordenadora de Novos Mercados.

A executiva voltou a fazer parte dos quadros da Cushman & Wakefield em 2011, no cargo de gerente sênior das células de Avaliação de Projetos Especiais e Escritórios. Neste posto, ocupado até o final do ano passado, ela avaliou alguns dos maiores portfólios imobiliários do Brasil, para empresas como BTG Pactual, CSHG, Northwest, Cyrela, WTorre e Odebrecht, entre outras.

Já na área de Consultoria, Joana realizou grandes projetos envolvendo estudos de mercado e posicionamento de empreendimentos; análise de vocação e viabilidade econômico-financeira de terrenos para desenvolvimento imobiliário e estudos de viabilidade para fundos imobiliários.

Na Newmark Brasil Joana Mattos Silva terá a missão de desenvolver a área de Valuation & Advisory Services, em sinergia com ousados planos de crescimento traçados pela empresa para os mercados brasileiro e latino-americano.

Arquiteta formada pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo e MBA em Administração de Empresas, a executiva é também membro e avaliadora registrada da entidade internacional RICS – Royal Institution of Chartered Surveyors.

 

Informações: www.newmarkgrubb.com.br