Acesse as melhores dicas
e informações do mercado
Banco do Brasil aplicativo app Financiamento - Postada em: 11/09/2017

Novo app de financiamento do Banco do Brasil recebeu 26 mil pedidos em 1 semana

Para facilitar ainda mais a vida de quem deseja comprar uma casa ou apartamento por crédito imobiliário no Banco do Brasil (BB), a instituição já disponibiliza de um aplicativo para seus correntistas. A ferramenta permite ao usuário simular e contratar o financiamento pelo smartphone ou tablet.

Em apenas uma semana de seu lançamento, no dia 31 de agosto, o app recebeu 26 mil pedidos de e 669 mil simulações. Ainda na primeira fase, o aplicativo permite ao cliente simular a contratação direcionada à linha mais adequada ao seu perfil e ao imóvel pretendido. Ao fim da consulta, é possível solicitar proposta de financiamento e indicar interesse em receber retorno do gerente de relacionamento para dar continuidade à negociação.

O BB espera que todos os procedimentos de envio de propostas, análise de crédito e remessa de documentação de crédito imobiliário seja feito pelo app do banco até o fim do ano. Atualmente, cerca de 80% das liberações dos contratos para esa finalidade ocorrem em um intervalo de até 20 dias.

 

Informações: www.bb.com.br