Acesse as melhores dicas
e informações do mercado
Pivo Match Vila Nova Cidades - Postada em: 14/08/2019

Pivô chega ao mercado com soluções para investidores e consumidor final

Com atuação diversificada, incorporadora lança residencial na icônica Vila Nova Conceição

 

A Pivô Desenvolvimento Imobiliário anuncia o início de suas operações em São Paulo. Com foco diversificado, a incorporadora irá atuar na cadeia imobiliária completa, operando desde a compra do terreno à comercialização das unidades. Seu primeiro projeto na cidade está situado em um dos bairros mais valorizados de São Paulo, a Vila Nova Conceição.

A proposta da Pivô – cujos sócios reúnem experiência de mais de 320.000 m² entregues na capital paulistana – é de aproximar vizinhos, proporcionando uma experiência de moradia que vá além da venda e considera a jornada toda do comprador ao lado da incorporadora.  “Nosso DNA está voltado para apoiar os clientes durante todas as etapas de compra de um empreendimento. Queremos que cada cliente reconheça na Pivô uma parceira na tomada de decisões e no acompanhamento das mais variadas etapas do processo de compra de um imóvel, que vão desde a escolha acertada do terreno, à seleção de elementos e projetos que dialoguem com o estilo de vida dos futuros moradores ou inquilinos”, explica Fernando Trotta, sócio-fundador da empresa.

Com o propósito de integrar as pessoas, a Pivô se pauta no senso de coletividade crescente entre os paulistanos para desenvolver empreendimentos que estimulam a convivência em espaços comuns diferenciados. Em regiões valorizadas, oferecem infraestrutura completa para os moradores e propiciam qualidade de vida atrelada à projetos funcionais. Inicialmente, a estratégia da empresa é atuar na incorporação de terrenos exclusivos com média de 500 m², muito bem localizados para atender às necessidades de seus públicos.

“Queremos trazer aos investidores a oportunidade de se posicionarem em projetos modernos, nos melhores bairros da capital sem competir com uma grande quantidade de outros apartamentos no próprio prédio, seja para locação ou para venda. Aos moradores, queremos facilitar o dia a dia, levar aos projetos áreas comuns inteligentes, que lhes acolham e que comecem a fazer parte do cotidiano deles, sem esquecer da exclusividade. ”, diz Trotta.

Empreendimento

O primeiro lançamento da incorporadora é o Pivô Match Vila Nova, localizado na zona sul de São Paulo. Com apartamentos entre 23m² e 76m², o empreendimento já está em fase de construção, com entrega prevista para 2020.

Localizado em área próxima do Parque Ibirapuera e de grandes avenidas como Faria Lima, Juscelino Kubitschek e 9 de Julho, o principal diferencial do empreendimento é seu propósito agregador: o Pivô Match Vila Nova já nasce com um conceito diferenciado, pensado para as pessoas que desejam se integrar aos demais moradores do edifício.

Por isso, o prédio possui áreas de lazer no térreo, com academia (by Reebok), lavanderia compartilhada (by Omo Lavanderia) acoplada ao salão de jogos e a sala de TV. E a cobertura – parte nobre de qualquer empreendimento – irá abrigar a cozinha compartilhada, que contara com um pé direito duplo e será toda envidraçada, além de uma piscina spa que terá vista para o Parque do Ibirapuera.

“Além do aspecto integrador, o Pivô Match Vila Nova é pensado para as pessoas que trabalham próximas ao centro financeiro de São Paulo, como Itaim e Vila Olímpia. Clientes em busca de mobilidade, podendo ir trabalhar a pé, de bike ou patinete, se exercitar no principal parque da cidade como o Ibirapuera. Além de contar com toda a infraestrutura da região: melhores restaurantes, shoppings centers e serviços em geral”, explica o executivo.

 

Informações: www.pivodi.com.br