Acesse as melhores dicas
e informações do mercado
Plano&Plano Plano&Butanta Mercado - Postada em: 16/09/2021

Plano&Plano surpreende cliente na entrega das chaves

Sonho de Luciene Santos era de ter uma cama bem grande cheia de almofadas, igual aos locais que trabalhava como faxineira

 

Um relacionamento transparente e próximo entre o cliente e a Plano&Plano, foi o grande responsável pela realização do maior sonho da Luciene Santos: ter uma casa própria e, no seu quarto, uma cama grande com várias almofadas igual as camas das novelas lindas e bem arrumadas.

Luciene vendia títulos de clube quando resolveu investir na compra de seu apartamento. Fez as contas, ajustou o financiamento e, de repente, em função das restrições sanitárias da pandemia da Covid-19, os clubes foram fortemente afetados e acabaram por ser fechados. O ganha-pão virou preocupação. Diretamente impactada e sem renda, com contas para pagar e o contrato do apartamento para assinar, Luciene se viu numa situação apavorante e precisou tomar uma decisão.

“Sentei na escada, coloquei a mão na cabeça e disse: Meu Deus! O que que eu vou fazer agora? Na hora eu pensei, Senhor me capacita. Devemos acreditar em nós mesmos, no final das contas, eu consegui”, afirma Luciene Santos.

Cheia de disposição, Luciene foi atrás do sustento do lar, trabalhando como faxineira diarista. Como o salário não era certo, tinha mês que ficava apavorada achando que não ia dar conta de pagar o imóvel. Era quando ligava para Plano&Plano para avisar que não conseguiria pagar as prestações, e nem ficar com o apartamento.

No dia da assinatura do contrato de seu apartamento, entregue 15 dias antes do prazo, Luciene ligou para o atendimento ao cliente, pois entendia que deveria agradecer todo o apoio que recebeu. Foi nesse momento de agradecimento e alegria que deixou escapar um outro sonho, mais simples que do que ter a casa própria, e que seria o próximo que ela iria lutar para conseguir: ter uma cama bem grande, com muitas almofadas, igual as camas que ela arrumava nas casas em que atendia como diarista. Só não imaginava que a construtora iria realizar esse seu grande sonho.

A Plano&Plano, ao receber tão sincero agradecimento, resolveu preparar uma surpresa digna de uma cliente de comportamento tão especial como Luciene. E realizou os dois sonhos dela de uma única vez, numa emocionante surpresa. Quando ela entrou no seu novo lar, lá estava ela: a cama, linda, arrumada, com edredom e almofadas, como nas novelas. “Essa compra é tão abençoada na minha vida que eu recebi meu apartamento no mesmo dia do meu aniversário e com a cama posta, meu sonho”, conta.

Com 24 anos de atuação, a Plano&Plano é uma das maiores construtoras e incorporadoras do país. E quer sempre ir além e encantar o cliente auxiliando de maneira próxima em toda sua jornada de compra. Entre as iniciativas voltadas a esse laço com os consumidores está o Comitê do Cliente, que reúne bimestralmente os Gerentes e Diretores das áreas de negócios que atuam diretamente com o público. Nessas reuniões são discutidas melhorias em processos e produtos, numa constante melhoria e renovação.

A empresa ainda oferece canais exclusivos de Ouvidoria, e uma interface digital completa, o Portal do Cliente. Nesse ambiente virtual é possível acompanhar andamento das obras, assinar documentos e receber informações completas do bairro escolhido para viver. “Sempre me atendiam com carinho e atenção. Eles sempre traziam palavras de conforto, motivação, me lembravam de ter conseguido chegar até aquele momento. Sempre me encorajando a não desistir de meus objetivos”, conta Luciene.

As faxinas realizadas durante 11 meses, período em que ficou afastada de seu emprego, ajudaram a não desistir do sonho. Hoje, Luciene agradece todas as pessoas que a acolheram e permitiram que, por meio de seu trabalho como diarista, pudesse honrar seus compromissos e ter sua moradia, até conquistar um novo emprego.

Assista um pouco dessa história neste link.

 

Informações: www.planoeplano.com.br