Acesse as melhores dicas
e informações do mercado
imagem_release_1748091 Cidades - Postada em: 14/06/2019

Plateau d’Or surpreende ao trazer o universo mágico do circo para evento com profissionais do mercado imobiliário

Com espetáculo que trouxe a atmosfera mágica do Cirque Du Soleil, Grupo Toctao apresenta o inédito projeto de condomínio horizontal para a equipe de vendas e executivos. Lançamento do empreendimento para o público será amanhã, dia 15.

Um dos palhaços mais famosos do Brasil e do mundo, Marcos Casuo, se apresentou, juntamente com sua equipe com cerca de 20 artistas, para mais de 700 profissionais no dia 30 de Maio, no Palácio da Música do Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. Marcos foi convidado pelo Grupo Toctao para a execução de um pocket show do espetáculo Universo Casuo durante meeting de apresentação do condomínio horizontal Plateau d’Or ao mercado, com o objetivo de inspirar a equipe de vendas de forma lúdica. Lançamento do empreendimento para o público será no próximo dia 15 de junho.

imagem_release_1748087

O show com várias performances circenses, como malabares, acrobacias, dança e música;  figurino imerso na fantasia; performance artística impecável e muita interação com o público, encantou  a plateia. No local a atmosfera era mágica. Casuo e sua equipe contagiaram os presentes com energia positiva, alegria e muito entusiasmo. Todo o contexto do evento envolveu os espectadores no universo onde tudo é possível, bastando apenas acreditar para que os sonhos se tornem reais. E essa foi a tônica das palavras de encerramento do espetáculo proferidas pelo artista.  “Tudo o que temos, um dia não existia. Alguém sonhou, acreditou e realizou. Precisamos vislumbrar e atrair energias positivas para que nossos sonhos se materializem”, destacou o Clown extremamente elogiado e aplaudido pelos convidados.

Durante a apresentação prévia em que detalhou a parte técnica do Plateau d’Or a corretores de imóveis, o executivo Paulo Toledo, um dos coordenadores do projeto, frisou que o convite a Marcos Casuo não foi aleatório, havia um sentido nesta apresentação. Segundo ele, a ideia é que os profissionais possam também aprender com o exemplo do único brasileiro a compor a equipe russa de acrobacias do Cirque du Soleil, onde trabalhou por oito anos, sendo hoje sucesso com seu próprio espetáculo pelo mundo. “A mensagem que fica para nós é que quando conseguimos unir em perfeita harmonia nossa mente e espírito podemos ir muito mais além do que imaginamos”, afirmou.

imagem_release_1748089

O espetáculo é idealizado por Marcos Casuo, o único brasileiro a ser protagonista do espetáculo Alegría, do Cirque du Soleil. Esse show é a realização de um grande sonho do ator palhaço, que sempre quis montar um espetáculo nacional desse nível. Unindo toda a sua experiência no ramo, resolveu juntar música, performance, humor e poesia em um único espetáculo.

No Universo Casuo, é contada a história de um mundo paralelo, um lugar mágico onde tudo é possível. Nele, o personagem Jean Francua, o Clown, percebe que a Terra, o Planeta Azul que antigamente esbanjava cores, hoje está desbotada. Clown resolve encarar a missão de resgatar todos os sonhos, fantasias e assim, trazer as cores de volta ao mundo.

imagem_release_1748086

Inovador nos detalhes

O Plateau d’Or, condomínio horizontal de alto padrão, tem o design internacional da Broadway Malyan, escritório inglês de arquitetura mundialmente premiado e que traz inovadores conceitos como a ideia de walkability, que busca estimular a caminhada agradável em espaços especialmente planejados para isso. Outra novidade é a proposta de placemaking que traz a criação de espaço totalmente voltado para as pessoas, visando  uma maior interação entre elas e o próprio meio, e transformando pontos de encontro de uma comunidade (parques, praças, ruas e calçadas) em lugares mais agradáveis e atrativos.

O condomínio irá ocupar uma área de 1,6 milhões de metros quadrados em que também será implementada uma nova centralidade – um polo de negócios, lazer, educação e bem-estar, contando com serviços essenciais a fim de diminuir distâncias e proporcionar mais qualidade de vida para os moradores da região.

Crédito da fotos: Kirah

www.toctaoengenharia.com.br