Acesse as melhores dicas
e informações do mercado
prÉdio luxuoso do eua conta com aeroporto particular Giro pelo mundo - Postada em: 14/01/2020

Prédio luxuoso do EUA conta com aeroporto particular

Turnberry Ocean Club atrai milionários brasileiros, com apartamentos de até R$ 140 milhões.

Nos últimos anos, Miami tem se tornado o destino para brasileiros buscando que buscam um lugar seguro para morar ou uma casa de veraneio fora país. O local é um dos destinos favoritos dos famosos e milionários brasileiros que buscam a privacidade que não possuem em sua terra natal. Além disso, o lugar tem ganho destaque no mercado imobiliário global, mesmo em meio a um cenário político americano conturbado em função de uma possível guerra e eleições, em função do surgimento de diversos empreendimentos de alto padrão. Além disso, a reforma tributária que vem acontecendo nos EUA que limitou as deduções federais sobre impostos estaduais e municipais, a Flórida se tornou destino desses empreendimentos de luxo muito pela cobrança de impostos menos rígida. Esta tendência está no sentido contrário de outros locais, como Nova Iorque, que veem os custos de impostos sobre grandes mansões e fortunas aumentarem, encarecendo muito o investimento.

O Turnberry Ocean Club é um exemplo desta tendência. Construído para ser o empreendimento mais luxuoso dos Estados Unidos, o condomínio possui, entre as extravagâncias, acesso a visão tanto do pôr do sol quanto do nascer do sol em todos os 154 apartamentos com arquitetura em paredes de vidro, design do mundialmente reconhecido Carlos Zapata. Além disso, o empreendimento possui um aeroporto particular, aberto todos os dias da semana das 6h às 22h. “Oferecemos o máximo de luxo para um público que quer conforto e privacidade. Somos um dos únicos empreendimentos do mundo com um aeroporto próprio para os nossos proprietários. Muitos de nossos clientes são de fora do país, então a pista de pouso é essencial para oferecer a melhor experiência possível”, como explica Jim Cohen, Presidente do Fontainebleau Residential Development, grupo responsável pela marca Turnberry Ocean Club.

O empreendimento milionário deve estar completamente concluído no começo de abril, na primavera. Ao todo serão mais de 70 mil m² construídos em um total de 54 andares. O prédio ainda conta com uma piscina suspensa com borda infinita a mais de 90 metros acima do mar. “O nosso objetivo é construir um paraíso particular, onde os moradores do condomínio possam ter o máximo de facilidades possíveis. É mais do que um simples condomínio de luxo. É uma experiência completamente nova”, finaliza Jim Cohen, Presidente do Fontainebleau Residential Development.

Texto por Agência – Foto: Divulgação