Acesse as melhores dicas
e informações do mercado
Saint Gobain Decoração - Postada em: 14/01/2021

Saint-Gobain amplia modelo de negócios e investe em atacado da construção

Primeira loja da bandeira OBRA JÁ! será inaugurada em Campinas, ainda em janeiro, e o plano de expansão contempla outras unidades em 2022

 

A Saint-Gobain Distribuição Brasil, divisão de varejo do Grupo Saint-Gobain e controladora das bandeiras Telhanorte e Tumelero, amplia sua atuação e investe no modelo de atacado da construção. A primeira das três unidades da bandeira OBRA JÁ! previstas para o próximo biênio será inaugurada em Campinas, no interior de São Paulo.

A nova bandeira terá como principal foco profissionais como pedreiros, eletricistas, pintores, além de construtoras, empreiteiros, empresas em geral e consumidores finais, com uma gama carregada em produtos e soluções, priorizando rapidez, preço e volume, um parceiro para toda a obra.

“Temos estudado esse mercado há muito tempo, sobretudo aproveitando-se do fato de atuarmos com a bandeira PRO Telhanorte há anos, que já atende um bom volume de profissionais da construção civil, adquirindo profundo conhecimento deste segmento. Então entendemos que chegou o momento de colocar em prática um modelo de negócios de atacado da construção, atraente para o público profissional e aberto ao público em geral, hoje conhecido como atacarejo”, comenta Jorge Gonçalves Filho, Diretor de Expansão e Novos Negócios da Saint-Gobain Distribuição Brasil.

A bandeira OBRA JÁ! oferecerá uma série de serviços e vantagens, como crédito facilitado, preços por unidade e por volume, além de uma elevada quantidade de mercadorias e em breve e-commerce independente e programa de relacionamento com o cliente.

Inauguração em Campinas

A primeira unidade da OBRA JÁ! será inaugurada em Campinas, no interior de São Paulo, em janeiro. A loja, que operava com a bandeira Telhanorte, tem 5 mil m² e foi totalmente adaptada para o novo modelo.

 

Informações: www.saint-gobain.com.br