Acesse as melhores dicas
e informações do mercado
Santander leilao Mercado - Postada em: 11/08/2017

Santander realiza leilão imobiliário em 9 estados e no DF

Com lances a partir de R$ 97 mil, ofertas se encerram no próximo dia 25, às 14h, no site da Sold Leilões

 

Mais de 50 imóveis entre casas, sobrados e apartamentos em 36 cidades brasileiras estão sendo leiloados pelo Santander em parceria com a plataforma Sold Leilões. Os lances partem de R$ 97 mil. As unidades estão localizadas em nove estados e no Distrito Federal, sendo São Paulo com 31, Minas Gerais com 9 e Rio de Janeiro com 7.

O leilão imobiliário será encerrado no dia 25 de agosto, às 14h. Os imóveis disponíveis são desocupados, sendo possível conhecer algumas opções no site da Sold. As ofertas estão com valores abaixo das avaliações de mercado. É possível fazer um parcelamento em até 420 vezes em crédito imobiliário pelo Santander. Qualquer pessoa acima de 18 anos pode participar e acompanhar em tempo real pelo site da plataforma até a data de encerramento.

No estado de São Paulo, os imóveis ficam na Capital e nas cidades de Santo André, São Bernardo do Campo, Guarulhos, Osasco, Cotia, Mogi das Cruzes, São Vicente, Campinas, Americana, Limeira, Sorocaba, Sumaré, Monte Mor, Osasco, Palmital e Rancharia.

Para participar, basta se cadastrar no site da Sold (clique aqui), criar um login e senha e se habilitar para ofertar lances no leilão de interesse. O endereço difere a cada lote, com informação enviada por e-mail conforme o agendamento no site. Para visitar os imóveis desocupados, é necessário agendar previamente conforme orientações no portal.

 

Informações: www.santander.com.br e www.sold.com.br