Acesse as melhores dicas
e informações do mercado
sesc interlagos Roteiro - Postada em: 30/09/2015

Sesc Interlagos terá shows gratuitos na programação de outubro

Em outubro, o Sesc Interlagos vai realizar uma programação musical com MPB, samba e rap. Os shows serão realizados aos domingos, com apresentação de Xênia França no dia 11, Ieda Cruz e Nêga Madame no dia 18 e Lurdez da Luz no dia 25, todas às 16h, com entrada gratuita.

Xênia França iniciou a carreira em 2007 cantando samba e samba-rock, tendo participado em gravações de outros artistas.  No Sesc Interlagos, ela vai fazer uma homenagem aos 70 anos de Luiz Gonzaga Jr., com músicas mais críticas, que refletem a atual sociedade brasileira.

sesc interlagos shows

A cantora Ieda Cruz se apresenta com a banda Nêga Madame seu mais recente algum, Decote, misturando rock, jazz e funk. Um dos grandes nomes do cenário black brasileiro, Ieda Cruz inclui no repertório, além das músicas próprias, versões de Gilberto Gil e Dorival Caymmi.

A MC Lurdez da Luz mostra seu segundo disco da carreira, Gana pelo Bang, trabalho realizado com pegada mais groove que o antecessor. Músicas produzidas pelos guetos do Brasil e outros países como Nigéria e Angola, o trabalho é resultado das novas influências da artista.

Serviço:

Apresentações musicais – Sesc Interlagos
Quando: 11, 18 e 25 de outubro de 2015.
Horário: 16h.
Entrada gratuita para todos os públicos.

Sesc Interlagos
Horário da Unidade: Quarta a domingo e feriados, das 9h às 17h.
Endereço: Avenida Manuel Alves Soares, 1100.
Parque Colonial – São Paulo/SP
Tel.: (11) 5662-9500
sescsp.org.br/Interlagos