Acesse as melhores dicas
e informações do mercado
Setin HI Pinheiros Mercado - Postada em: 22/02/2021

Setin lança maior empreendimento do ano em SP

Novo residencial da incorporadora, em Pinheiros, tem valor geral de vendas de R$ 333 milhões e arrojado projeto arquitetônico do Aflalo/Gasperini Arquitetos

 

A Setin Incorporadora anuncia o lançamento do maior residencial da empresa e um dos maiores projetos imobiliários do mercado a ser lançado em 2021 – não somente em valor geral de vendas (VGV), como também em relação à localização: o H.l. Pinheiros, na zona oeste da cidade de São Paulo. A proposta do novo empreendimento, que se destaca com uma torre de 36 andares distribuídos em apartamentos, studios e lajes corporativas, totalizando um VGV de R$ 333 milhões, é alcançar públicos de diferentes perfis.

O H.I. Pinheiros fica a apenas nove minutos a pé da estação de metrô da linha amarela Fradique Coutinho, em uma região cercada por serviços e vias estratégicas com ligação às demais regiões da cidade. Segundo a diretora de Operações da incorporadora, Bianca Setin, o empreendimento atende a demanda de consumidores por apartamentos bem localizados que oferecem boas opções e facilidades de mobilidade urbana.

“Diversificar nossa carteira de produtos e lançar um número maior de projetos residenciais que promovam acesso rápido e fácil aos principais bairros da cidade, seja de carro, bicicleta ou transporte público coletivo, são ações que fazem parte da nossa estratégia de negócios visando a atender uma maior diversidade de públicos”, comenta.

O lançamento da Setin é composto de apartamentos de 151m² e 176m², apartamentos penthouse e também coberturas duplex no último andar, em uma localização que permite vista para os bairros Jardins, Ibirapuera e Pinheiros, além de studios e duas lajes corporativas de 880 m².

O novo empreendimento da incorporadora absorveu outra tendência em alta durante a pandemia: a crescente procura por condomínios com espaços para home-office na planta – característica que acompanha o aumento na busca por apartamentos que levem em consideração a nova rotina dos consumidores em tempos de distanciamento social.

“Trouxemos outras inovações para este lançamento que tornam a moradia ainda mais cômoda e segura, como atenuação acústica, fechaduras eletrônicas, portaria digital e lockers inteligentes”, explica Bianca. “Percebemos que as pessoas começaram a dar mais valor para suas próprias casas.”

Projeto arquitetônico arrojado 

A executiva ainda ressalta que a Setin convidou renomados escritórios de arquitetura para contribuir no desenvolvimento do projeto, conferindo mais exclusividade e modernidade às áreas comuns. A torre de 36 andares do H.l. Pinheiros, por exemplo, é assinada pelo conceituado escritório de arquitetura Aflalo/Gasperini Arquitetos.

“Para as áreas comuns queríamos trazer um pouco da cultura brasileira, evidenciando as nossas origens. Para isso, fizemos parceria com outros profissionais brasileiros reconhecidos por trabalhar com elementos modernos, mas que remetem ao tropicalismo”, informa Bianca.

“O arquiteto paisagista mundialmente reconhecido Alex Hanazaki ficou responsável pelo paisagismo, a Todos Arquitetura, do sócio e diretor Criativo Maurício Arruda, pelo projeto de decoração das áreas comuns, e o designer Sérgio Matos desenhou peças exclusivas com a essência da brasilidade para o empreendimento”, completa.

 

Informações: www.setin.com.br