Acesse as melhores dicas
e informações do mercado
Abrascond Cidades - Postada em: 22/04/2019

Síndicos formalizam associação nacional com sede no Grande ABC

Abrascond pretende auxiliar síndicos, com suporte, atividades e cursos

 

Para auxiliar síndico de todo o país, foi criada em abril a Abrascond (Associação Brasileira de Síndicos Profissionais de Condomínios). Com sede localizada no Centro de Diadema, no Grande ABC, a entidade tem como objetivo dar suporte e formação para a categoria.

A associação já conta com com profissionais de toda a região. As cidades do Grande ABC totalizam cerca de 2,8 mil condomínios residenciais.

Foram empossados o presidente Reginaldo da Silva, o vice, Gilberto Chuler, e os diretores de administração, financeiro, de eventos, projetos, jurídico, contábil e de suporte ao síndico. “Nosso foco é abraçar o síndico, dar suporte a suas atividades e profissionalizar por meio de cursos, workshops e encontros. Depois de formado síndico profissional também vamos ajudar na elaboração de contratos e de currículos”, explica Chuler.

A parte jurídica é uma das mais importantes para a organização condominial. “É de grande relevância que os condomínios tenham uma assessoria jurídica especializada, que atue de forma preventiva, para que os síndicos possam trabalhar de forma mais segura e eficiente”, completa Disan Pinheiro Júnior, advogado da Abrascond.

O endereço é rua Orense, 41. Tel.: (0xx11) 4308-8169.

 

Informações: www.abrascond.com.br