Acesse as melhores dicas
e informações do mercado
Imprensa2 Cidades - Postada em: 08/10/2019

Talk Show imobiliário apresenta perspectivas para o setor em Goiânia

Durante bate-papo mediado pela atriz Patrícia Holanda, os executivos da  a GPL Incorporadora, Partini Negócios Imobiliários, Somos Desenvolvimento Imobiliário e TG Core Asset Management, falaram a profissionais do setor de imóveis sobre economia, novas tendências em projetos residenciais e anunciaram lançamento para o Marista.

Bate-papo em formato de talk show sobre tendências de arquitetura, economia, mercado de imóveis e outros temas foi promovido pela GPL Incorporadora, em parceria com a Partini Negócios Imobiliários, Somos Desenvolvimento Imobiliário e TG Core Asset Management, que apresentou, em primeira mão, aos profissionais do mercado imobiliário de Goiânia seu novo projeto: o Talk Marista. O meeting que reuniu cerca de 800 pessoas foi realizado na última semana no Bahrem Marista.

Imprensa3

O diretor da GPL Incorporadora, Guilherme Pinheiro de Lima, falou sobre o Talk Marista, um empreendimento, que segundo ele, foi projetado para atender vários perfis de público, além de oportunidades de negócio que o mercado está oferecendo. “Este é um excelente momento, pois os juros mais baixos favorecem o mercado imobiliário. Estamos confiantes e muito otimistas. Principalmente por ser um empreendimento diferenciado e moderno”, frisou o executivo.

Sócio proprietário da Partini, Adriano Carrijo, também apresentou o empreendimento ao público especializado e destacando algumas inovações tecnologias, como a dos elevadores, que serão até duas vezes mais rápidos que os comuns. Segundo ele, os equipamentos alcançam três metros por segundo. “Outros itens importantes a serem destacados são as portas com fechaduras biométricas e tomadas USB nas suítes e nas salas”, esclareceu Carrijo.

Cenário do atual mercado imobiliário foi apresentado pelo diretor da Somos, Fernando Razuk. “Houve uma forte recuperação nos últimos dois anos nesta área. Somente no primeiro semestre de 2019 foram vendidos mais três mil apartamentos, cerca de 573 unidades por mês”, destacou apontando otimismo. Rodrigo Meirelles da TGCore falou sobre os investimentos financeiros imobiliários e esclareceu que, devido a boa oferta, juros mais baixos no financiamento e preços estáveis favorecem o mercado imobiliário.

Com previsão de lançamento para novembro, o Talk Marista está localizado em área nobre da capital, na Rua 146 do Setor Marista. Empreendimento tem torre única com 21 pavimentos e apartamentos com 140 m², com área de lazer completa. A piscina adulta será climatizada, com tratamento de ozônio e iluminação em LED. Os moradores contarão ainda com spa, salão de festas, espaços gourmet, grill, beauty e fitness (com acesso biométrico). Para a criançada, o empreendimento contará com sala de jogos, mini quadra, brinquedoteca, piscina infantil e o inovador kids cooper, espaço destinado ao uso de patinetes, skates e afins.

Fotos: Larissa Ximenes

Texto por Agência