Acesse as melhores dicas
e informações do mercado
Perspectiva artística da fachada / East Side Méier: Divulgação Lançamento - Postada em: 29/07/2020

Tegra promove ação de venda no moderno East Side Méier, primeiro da região com o conceito All Future

Empreendimento, já em fase de construção, é sustentável e oferece total infraestrutura de lazer e comodidade

A Tegra Incorporadora está promovendo uma nova ação de vendas em seu empreendimento East Side Méier, o primeiro do Grande Méier concebido dentro do conceito All Future, com uma área com mais de 8 mil m². O cliente que comprar uma unidade até o próximo dia 31 de julho vai ganhar um robô aspirador e uma assistente virtual Alexa e terá entrada facilitada a partir de três parcelas de R$ 11 mil. Localizado na Rua José Bonifácio 140, o residencial está sendo construído no coração da Zona Norte, perto do histórico Jardim do Méier e da Basílica da Imaculada Conceição de Maria, e ficará pronto em março de 2021. Em sua primeira fase, o East Side Méier terá dois blocos com 288 unidades, com opções de dois quartos e três quartos, todos com suíte. A arquitetura dos edifícios é moderna e foi idealizada levando em conta o conforto, a convivência entre as pessoas e a valorização da região.

O residencial traz novidades que oferecem conforto e infraestrutura: o Espaço de Reparos, uma oficina com ferramentas de uso compartilhado; uma lavanderia com máquinas que permitem aos moradores lavar roupas fora dos apartamentos; uma área reservada para receber compras e encomendas; Car Wash, destinado exclusivamente para a lavagem de carros; e o Pet Fun, uma área segura e ao ar livre para animais de estimação, além de salão de beleza.

Para atender ao desejo crescente por espaços multiusos, a Tegra fará o salão gourmet ter dupla função: durante o dia funcionará como área de coworking para os moradores poderem trabalhar, estudar e trocar experiências. A segurança recebeu uma atenção especial. O East Side Méier contará com sistema de segurança informatizado e integrado, com monitoramento centralizado na guarita. O Circuito Fechado de Televisão (CFTV) terá câmeras localizadas em locais estratégicos. O condomínio será equipado com um sistema de alarme nos seus acessos, portões automatizados e área de espera para visitantes na guarita.

A preocupação em aliar sustentabilidade e custos baixos também é um diferencial do projeto. O East Side Méier contará com um sistema de energia inteligente que garantirá economia em eletricidade. As áreas comuns contarão com iluminação em led e as de circulação com sensores de presença. O condomínio terá também painéis solares para gerar energia de forma limpa. Na garagem, tomadas estarão disponíveis para os moradores poderem abastecer seus carros e bicicletas elétricos.

O cuidado com a “Água” também não ficou de fora e as palavras de ordem serão reaproveitamento e economia. As águas cinzas, aquelas que são fruto da utilização nos lavatórios dos banheiros, drenos de ar-condicionado e áreas de serviço, serão tratadas e reutilizadas nas bacias sanitárias. As das chuvas serão usadas para a lavagem das áreas comuns e irrigação do paisagismo. As unidades terão válvulas de duplo acionamento nas bacias sanitárias, medidores individuais de água e arejadores nas torneiras. Nas áreas comuns, as torneiras terão temporizador. No playground, uma horta comunitária irá contornar todo espaço.

A área de lazer completa e diferenciada na região, contará com duas piscinas (uma adulta com deck molhado e outra infantil), sauna, Espaço Teen, Espaço Kids, Terraço de Jogos, campinho de futebol, Terraço Festas, Playground, Solarium, Bar, Churrasqueiras e Fornos de pizzas com TV, além de uma Brinquedoteca. Para manter o corpo e a mente saudáveis, uma academia com aparelhos de ginástica estará à disposição dos moradores.