Acesse as melhores dicas
e informações do mercado
Partners shaking hands . Mixed media Mercado - Postada em: 11/06/2019

TRACE e Associação Brasileira de Engenharia Industrial criam parceria para compliance antissuborno

TRACE, organização empresarial antissuborno mundialmente reconhecida, e a Associação Brasileira de Engenharia Industrial (ABEMI) anunciaram uma parceria estratégica para promover a transparência comercial no setor de construção e engenharia do Brasil, que tem ocupado posição de destaque nos recentes escândalos de corrupção na região.

Através dessa parceria, os associados da ABEMI têm a oportunidade de completar a TRACEcertification, um processo abrangente de verificação de due diligence, análise e aprovação para certificar que uma pessoa física ou uma organização foi cuidadosamente avaliada, treinada e certificada pela TRACE. Concluir o processo TRACEcertification permitirá que os associados da ABEMI atuem como parceiros comerciais pré-verificados para empresas multinacionais que desejam conduzir negócios com fornecedores, agentes e consultores que compartilhem seu compromisso com a transparência nos negócios.

“Estamos entusiasmados em trabalhar com a TRACE para fornecer aos associados da ABEMI uma vantagem competitiva e promover as melhores práticas para compliance antissuborno e due diligence”, disse Gabriel Aidar Abouchar, CEO da ABEMI.

“Como primeiro parceiro industrial da TRACE no Brasil, a ABEMI está assumindo a liderança em ajudar as empresas a combater o suborno e a corrupção. Estamos muito satisfeitos em trabalhar com a ABEMI para colocar os padrões de compliance em um patamar superior para o setor de engenharia e construção no Brasil”, disse Alexandra Wrage, presidente da TRACE. “Essa colaboração é oportuna, dada a atual ênfase do Brasil no combate à corrupção.”

A TRACE estabelece parcerias estratégicas com organizações em todo o mundo que compartilhem sua missão de promover a transparência nos negócios internacionais e em criar um padrão comum para compliance antissuborno e due diligence de terceiros. Para saber mais , visite TRACEinternational.org/partnerships

Para obter mais informações sobre a ABEMI, visite abemi.org.br

FONTE TRACE

Foto: @istock/Sergey_Nivens