Acesse as melhores dicas
e informações do mercado
BR Consorcios Financiamento - Postada em: 07/11/2019

Venda de consórcio de imóveis cresce 48% no terceiro trimestre

Público feminino vem se destacando nos últimos meses e mostra um crescimento de 51% no segmento

 

A BR Consórcios, empresa que está presente em todo território nacional, com clientes em mais de 2 mil cidades, aponta que a variação total das vendas de consórcio de imóveis aumentaram 48%, no terceiro trimestre deste ano. Referente a este aumento, as mulheres cresceram 51%, em comparação com o mesmo período do ano passado, isso porque, elas estão cada vez mais preocupadas com futuro e na procura por comodidade a toda família.

Apesar da maioria do público adquirentes de consórcios gerais ser do gênero masculino, representando 64% dos clientes, as mulheres têm crescido de forma exponencial no ranking de aquisição de consórcio de imóveis, um avanço interessante quando comparados com o semestre de 2018 com o deste ano.

Por outro lado, o produto de serviços que é liderado pelo grupo das mulheres, tem crescido também, em escala, a procura dos homens, totalizando um percentual de 93% de avanço no terceiro trimestre de 2019, em comparação ao mesmo período do ano passado. Dos produtos que o consórcio de serviços disponibiliza, o público masculino tem dado preferência para serviços residências, seguido de estéticos, aluguel, educação, serviços gerais, festas e por fim, viagem.

 

Informações: www.brconsorcios.com.br