Acesse as melhores dicas
e informações do mercado
Construtora Villamarin_Villa Piaui Residence Santos Cidades - Postada em: 16/04/2019

Villa Piauí Residence alia conforto e facilidades em Santos

Novidade de alto padrão da Villamarin se destaca pela qualidade, lazer completo e bom preço

 

Qualidade de vida, comodidades, sofisticação, fácil acesso e região de excelente infraestrutura. O Villa Piauí Residence apresenta vários diferenciais, sendo ideal para famílias que não abrem mão de facilidades, conforto, requinte e muita diversão.

Novo empreendimento de alto padrão da construtora Villamarin, o lançamento fica na avenida General Francisco Glicério, no bairro da Pompeia. O futuro condomínio fica a apenas três quarteirões da praia, em uma área de vizinhança tranquila e privilegiada de comércios e serviços, próximo à estação do VLT, hospitais, instituições de ensino, academia, farmácias, bancos e restaurantes.

O projeto chama a atenção pelos acabamentos de alta qualidade e amplos espaços. Nos apartamentos de 2 e 3 dormitórios, com metragens que variam de 107m² a 132m², a integração da sala com a cozinha e churrasqueira torna o ambiente mais aconchegante e agradável, pela maior aproximação que os anfitriões podem ter de suas visitas, além do que as plantas quadradas possibilitam um melhor aproveitamento do espaço.

Outros diferenciais

A estrutura completa de lazer também é um grande atrativo. São 1,5 mil m² de área integrada, com piscina semiolímpica, infantil, além do conforto da “prainha”, que é uma tendência do mercado imobiliário – ideal para que os moradores descansem nas espreguiçadeiras dentro d’água e junto das crianças.

Ainda na área de lazer, o empreendimento oferece brinquedoteca, playground, salão de jogos, espaço fitness, quadra de futebol e um amplo salão de festas que atende até 200 pessoas. Tudo muito bem equipado e decorado com acessórios e equipamentos específicos.

Apesar de este ser um empreendimento de alto padrão, o custo condominial é considerado baixo, pela adoção de medidas que vão de encontro ao interesse do morador, como reuso da água de chuva, caixas d’água sustentáveis, controle de água individual, aquecimento da água que pode ser a gás ou elétrico.

“Geralmente, assumimos como síndicos nos cinco primeiros anos e então conseguimos manter um condomínio justo e abaixo diante ao aplicado no mercado”, enaltece Luis Villamarin, diretor da construtora que leva o seu nome.

A previsão de entrega do Residencial Villa Piauí está para dezembro de 2021.

 

Informações: www.construtoravillamarin.com.br/villa-piaui