Acesse as melhores dicas
e informações do mercado
W Residences SP Mercado - Postada em: 25/09/2019

W Residences chega a SP com luxuoso projeto

Helbor e Toledo Ferrari apresentam empreendimento que será o primeiro hotel da badalada bandeira “W” no Brasil

 

Ousadia e glamour são algumas marcas de um novo complexo na capital paulista, que une hotel, residências, centro de convenções e restaurante. Um verdadeiro “lifestyle” para quem é descolado e ama viver com arrojo e dinamismo. Instalado em um terreno de 6 mil m² com entrada pelas ruas Helena e Funchal, o W Residences São Paulo é uma das grandes novidades do mercado imobiliário paulistano de alto padrão.

O empreendimento das incorporadoras e construtoras Helbor e Toledo Ferrari será o primeiro da renomada grife internacional de hotéis do Brasil. O projeto será instalado na Vila Olímpia, um dos mais movimentados e valiosos m² da América Latina. O bairro combina prédios comerciais e residenciais, gastronomia e vida noturna. Certamente, a novidade vai destacar ainda mais o entretenimento da cidade.

O projeto tem assinatura do renomado escritório de arquitetura Aflalo & Gasparini, que segue o estilo arrojado da marca “W” no mundo, porém homenageando a cultura brasileira, especialmente na escolha das cores.

“É uma grande honra ser responsável não apenas pelo primeiro hotel W no Brasil, mas também por um projeto que inclui um componente residencial da marca”, diz Henry Borenstein, presidente da Helbor.

“Isso mostra nosso compromisso em apoiar o crescimento econômico e a missão de posicionar São Paulo como uma opção única para a hospitalidade de luxo. Estamos entusiasmados por estarmos afiliados a uma marca global – e não há cidade melhor no país para abrigar as primeiras W Residences”, completa.

Características

O W Residences São Paulo terá 216 apartamentos de alto luxo. Cada unidade reflete elementos curvos e orgânicos, remetendo a design, moda e música. Cada residencial terá privativos de 53m² a 102m², com preço estimado em R$ 30 mil/m².

O edifício conta com toda a infraestrutura necessária para quem deseja morar, assim como para os hóspedes do hotel. O empreendimento também terá um grande centro de convenções com capacidade para 500 pessoas e um restaurante com o melhor da cozinha internacional. O projeto também terá áreas de convivência de uso comum para moradores e hóspedes, como WET, spa, fit gym entre outros.

Do térreo aos restaurantes, a piscina de borda infinita na cobertura com vista privilegiada, as cores vibrantes e arquitetura moderna darão o tom para complexo, o que o torna singular e confere luxo contemporâneo.

Outra atração é o verde, que será protagonista no paisagismo desenhado pelo aclamado Benedito Abbud. Jardins e alamedas arborizadas interligam o W Residences, criando atmosferas envolventes.

A previsão de entrega do empreendimento está prevista para 2023.

 

Informações:

www.helbor.com.br

www.toledoferrari.com.br

www.wresidencessp.com.br