Acesse as melhores dicas
e informações do mercado
CredPago socios Financiamento - Postada em: 23/09/2021

CredPago começa a distribuir para 140 imobiliárias produto que facilita acesso a crédito da CrediHome e LoftCred

Ação é a primeira que integra empresas recém adquiridas pela Loft – CredPago e CrediHome – e incrementa oferta de bons negócios para corretores e imobiliárias

 

A CredPago, empresa líder nacional na oferta de aluguel residencial sem fiador começa hoje parceria piloto com 140 imobiliárias de todas as regiões do país que visa compartilhar o produto de facilitação ao crédito imobiliário da Loft Cred e da CrediHome, que juntas hoje lideram o mercado de originação de crédito imobiliário, com R﹩ 7 bilhões financiados, em dados anualizados do segundo trimestre de 2021.

CredPago e CrediHome foram adquiridas recentemente pela Loft, startup que compra, vende e financia apartamentos com informações seguras e verificadas, por meio de uma jornada digital e atendimento humanizado. Este piloto é a primeira iniciativa que junta a rede de relacionamentos e produtos das três marcas.

“Estamos disponibilizando para imobiliárias e corretores parceiros um produto que tira a burocracia e facilita o acesso ao financiamento e, por consequência, dinamiza os negócios”, afirma Mate Pencz, co-CEO e founder da Loft.

“Na fase piloto, iremos operar com 140 imobiliárias selecionadas na nossa base, em várias regiões do país. Na sequência, iremos expandir as operações de forma gradual inserindo as demais imobiliárias da base, composta hoje por mais de 16 mil imobiliárias parceiras”, afirma Jardel Cardoso, CEO da CredPago.

“Poder levar nossos serviços para as imobiliárias parceiras da CredPago é algo muito interessante para nós, pois assim aumentamos nossa capilaridade e redobramos a aposta no canal”, completa Bruno Gama, CEO da Credihome.

A Cibraco Imóveis, de Curtiba, é uma das empresas que estão participando do projeto piloto. “Diferente de outros grupos, a CredPago, a CrediHome e a Loft, entram para dar instrumentos e muito poder de fogo para nós imobiliárias” afirma o Diretor-Presidente da imobiliária, Sidney Axelrud. “Vamos ter mais base e subsídios para poder trabalhar em parceria com essas empresas que tanto facilitam o mercado imobiliário”, completa.

 

Informações: https://credpago.com.br