Acesse as melhores dicas
e informações do mercado
White house with golden coin stacks and gavel on concrete and wooden background. Divorce and property division concept. 3D Rendering. Leilão - Postada em: 25/02/2022

Zukerman comanda leilão de lotes desocupados do China Construction Bank em março

Empresa, que é referência nesse segmento, oferece casas e terrenos desocupados para março 

 

A Zukerman Leilões segue aquecendo o segmento imobiliário. No dia 15 de março, até às 15h, a companhia vai promover, de forma on-line, o leilão de 7 lotes pertencentes ao China Construction Bank (CCB) e localizados nos estados da Bahia, Ceará, Paraná e de São Paulo. 

 

As opções são todas desocupadas e incluem casas, terrenos e um prédio. De acordo com a Zukerman, o mercado imobiliário, que veio de um crescimento de 12% em relação a 2020, conforme aponta a Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (ADEMI), deve ser promissor em 2022. 

Dentre os destaques do leilão está uma casa em Carnaubinha, Parnacuru/CE, com 17.626m² de terreno e 985m² de área construída. O imóvel tem grande potencial para hotelaria e pousada, e está disponível a lances condicionais a partir de R$4.720.000. Vale mencionar que as propriedades estão disponíveis para visitação, que deverá ser agendada previamente com a empresa leiloeira. 

Para participar da negociação e ofertar lances nos imóveis, os interessados devem se cadastrar no site da Zukerman Leilões, ler atentamente o edital do lote desejado e se habilitar para o leilão. Depois de habilitado, basta dar os lances no imóvel para ter a chance de arrematá-lo. O pagamento pode ser à vista, sem desconto ou com sinal mínimo de 10% e o saldo mediante financiamento em qualquer instituição financeira, a critério exclusivo do arrematante, conforme o lote. 

 

Referência no setor e há mais de 35 anos no mercado, a Zukerman realiza leilões judiciais (quando a propriedade tem origem em um processo cível, trabalhista, de falência, emexecuções fiscais ou de dívida de condomínio) e extrajudiciais (de pessoas físicas, jurídicas e instituições bancárias), de forma on-line, presenciale simultânea, para que milhares de pessoas tenham a oportunidade de conquistar o imóveldos seus sonhosem qualquer lugar do Brasil. 

 

Sobre a Zukerman Leilões 

Com mais de 35 anos no mercado, a Zukerman Leilões é especializada na realização de leilões de imóveis de origem judicial e extrajudicial. São imóveis residenciais, comerciais e rurais com preços vantajosos e descontos abaixo do mercado. Parceira das principais instituições financeiras do Brasil, a Zukerman realizou, em 2020, mais de 9.800 oportunidades de leilões de propriedades em todo o território nacional. Com a modalidade on-line, mais pessoas conseguem dar lances e aproveitar as ofertas disponíveis. Mais informações no site: www.zukerman.com.br. 

Imagem Ilustrativa: ©istock.com / peshkov